Estante Leroy Merlin

Estive pensando, se eu não conseguir investir em marcenaria personalizada, de repente vou comprar essa estante na Leroy Merlin e colocar no vão da escada para os livros que são colecionados e caixas de documentos, enfim.

O que acham?


Eu gostaria de saber o valor, não consigo ver no site da Leroy Merlin e a parte do cadastro não funciona também. É bem ruim o site deles, uma pena.
Caso eu compre uma estante assim, vazada, vou precisar de caixar, cestos organizadores.

Tenho reparado que o mais difícil de armazenar são papéis e revistas. E você? O que acha mais difícil guardar de forma organizada em casa?

Então, para dar um jeito nisso, estou pensando em dispor de algum recurso por mês para comprar organizadores e acabar com a bagunça.

Comentários

Unknown disse…
Marcelo, tenho está estante a 7 anos mas o peso dos livros está deformando as prateleiras. Uma pena. Estou procurando uma nova solução para os meus livros.
Unknown disse…
Marcelo, tenho está estante a 7 anos mas o peso dos livros está deformando as prateleiras. Uma pena. Estou procurando uma nova solução para os meus livros.