Hoot me!

A coruja não é o símbolo da biblioteconomia? Pois então! Essa logo bacana é do Aplicativo Hoot Me, que transforma o Facebook em uma ferramenta de estudo. Sério!
O Hoot Me pode livrar o estudante de distrações e focar no que ele precisa estudar. Como?
Assim que faz o login, o Hoot Me busca alunos da mesma escola, que esteja estudando a mesma coisa. Se ninguém estiver online o Hoot Me encontra aulas e materiais afins. É possível participar de videoconferências e chats que valem como plantão de dúvidas. Além disso, tem um histórico para rever em "Minha História"  mais tarde. Os professores também podem interagir com os alunos e a idéia é ter toda essa galera no facebook como em uma grande sala de aula, como publicou a revista Vida Simples.
Bacana, não?
Conte sua experiência e dicas com o Hoot Me!

Comentários