Home office de corredor

Eu ando repensando minha carreira e como investirei minha energia em 2012 para sucesso em todos os sentidos em minhas atividades e para isso, lancei mão, arregacei as mangas e com a ajuda da minha amiga, sócia, parceira, Kiki, e do super Luiz, que além de jardineiro é um ótimo executador de tarefas impossíveis aqui em casa, sem contar com a ajuda de amigos queridos como a Kika, enfim...estou finalmente organizando, criando o espaço de trabalho aqui em casa. Não está sendo da maneira como eu sonhei, mas está sendo da maneira como é possível mesmo. Se você também sente falta de um espaço para trabalhar de casa e ter suas coisas lá, para poder fechar e recomeçar no dia seguinte, sem interferências, mas não tem espaço, faça como a dica da super Martha Stewart...use um espaço que está lá sem uso na sua casa. Neste caso aqui, da foto, a dica esperta é para aproveitar o corredor. Principalmente para quem não atende em casa e lida só com o notebook...fica bem facinho mesmo. Linda essa escrivaninha, não?
Depois mostro as fotos do meu home office atelier. Lembra dos caixotes? Pois é...
Veja a dica da Martha aqui.

Comentários