Melhores livros de 2012

Então, galera, lancei semana passada uma proposta aqui de listarmos os melhores livros em 2012 e aí fiquei pensando...lidos, ou publicados? Quem aí tem mania de ler tudo que sai?

Bem, então como ninguém se manifestou ainda, fiquei pensando se precisaria detalhar mais...

Eu li a biografia do Wilson Simonal e adorei, mesmo não sendo de 2012. Também li o Como educar meninos e Criando e elogiando meninos. Adoro livro que conte histórias de pessoas (biografias) e também livros para a aprender coisas...tipo esses de educação, já que estou me dedicando muito à criação do Miguel. Quero comprar e ler o Crianças terceirizadas, alguém já leu?

Voltando a idéia do post de sábado. Pensei em durante os sábados de outubro, novembro e dezembro, ir postando os melhores livros lidos por nós aqui do blog Biblio Idéias e essa lista pode ter uma imagem da capa do livro e uma sinopse e quem sabe assim não damos dicas para leituras de quem gostaria de uma ajuda? Quem quiser também, pode participar de um troca troca de livros, que pode ser ótimo para um encerramento de ano, que tal? Quem topa participar?

Falando nisso, alguém lê ibooks?

 

Comentários