Móveis para te ajudar a organizar seu espaço

Oi Pessoal, tudo bem?

Toda terça é dia de postar dicas de organização e até sugestões de produtos para te ajudar a organizar o espaço onde você trabalha, ou biblioteca.

Hoje vamos falar sobre Meu Móvel de Madeira, que já é super conhecido pelas blogueiras com alma de decoradora e já tem um trabalho consolidado.




Eu tenho visto o trabalho deles pela internet, tenho amigas que compraram e recomendam e estou namorando esses móveis para organizar coisas de trabalho, da cozinha e do Miguel também.
 
Acho bacana porque eles tem eses acessórios ideais para livros de receitas ou de referência de trabalho, como a última foto e eu não achava em lugar nenhum e sempre curtia nas bibliotecas. Agora já sei onde tem e compartilho essa informação com você. Vou adorar saber se curtiu e se tem outras dicas de fornecedores para itens de organização! Aprendi que com cada coisa em seu lugar, é bem mais fácil manter qualquer espaço organizado.
 
Para visitar e conhecer MEU MÓVEL DE MADEIRA clique AQUI
 

Comentários