Como agradar suas clientes e comemorar o dia da mulher?

Oferecer um drink ou suco especial na semana ou no mês ou no dia da mulher, pode ser uma super sacada, ainda mais com o calor que vem fazendo, não acham?

        
Um pequeno mimo, embalado com capricho em um papel kraft, com uma etiquetinha escrito "Para você", pode deixar a sua cliente se sentindo especial.

 Escolha um dia e convide suas clientes para um brunch, busque parceiros que também queiram participar, dividir os custos e as alegrias de encantar as clientes mulheres.
 Mandar fazer um mimo ou você mesma fazer e distribuir no mês ou no dia, aí você decide e escolhe. O mimo tem que ter a ver com seu negócio e deve ser algo que a sua cliente tenha orgulho em usar. Chaveiros, porta retratos, agendas, garrafinhas de água e principalmente algo artesanal, como esse porta lixa de tecido, caso você trabalhe com beleza ou atenda, especificamente mulheres. A ideia é que quando a sua cliente exibir o mimo, tenha orgulho e fale do seu negócio para a amiga.
 Essas latinhas personalizadas são fáceis de carregar na bolsa e podem ser usadas depois até para guardar moeda e podem ter sua logo e uma saudação no topo. Você pode distribuir com balinhas, chocolate...

Não deixe passar em branco, capriche na comemoração e deixe suas clientes ainda mais felizes e fiéis ao seu negócio!
 
Além das ideias acima, temos muitas outras e sempre oferecemos aos nossos clientes. Seja um cliente Biblio Ideias e use as datas festivas a seu favor!


Comentários