Que tal revestir com adesivo? Veja como!

Outro dia, visitando o ponto de venda da Maira Studio, conversamos sobre como mudar a cara do espaço sem gastar muito. Pequenos empreendedores tem muito custo e reforma é sempre complicado e caro. Primeiro, parar para fazer a reforma e segundo, já há tantas taxas como aluguel e etc, que fica as vezes difícil ter o espaço dos sonhos. Mas com criatividade e um pouco de tempo e vontade de por a mão na massa, você muda a decoração, reveste divisórias, paredes e até azulejos. Esse post é de presente para a Maira, querida! Não vejo a hora de colocarmos em prática todas as ideias!

 
A Thalita Carvalho, do blog Casa de Colorir e do programa Decora ensina como fazer isso rapidinho e tem até esse grafismo preto, branco e cinza para download e um mais coloridinho também...se preferir use lisos e faça um conjunto de cores. Mas tem uma coisa, se fizer inspirado pelo post, manda foto pra gente por e-mail? Vamos adorar ver e saber que a dica foi útil e também postaremos aqui.
 
Quer aprender? Veja o vídeo AQUI
 
Veja também um vídeo sobre adesivo vinílico (já envelopamos até o armário do quarto do nosso filhote aqui em casa) para colorir geladeira AQUI
Tem também um vídeo ensinando a forrar móvel com adivinhe? Papel de presente! AQUI
 
Assistir a esses programas de decoração pode ser uma opção para te inspirar a mudar coisas simples, gastando pouco, mas incrementando o visual do seu espaço. São voltados para casas, mas como passamos mais tempo em nosso espaço de trabalho, digamos que nosso espaço de trabalho seja nossa segunda casa, mas tirando a brincadeira, normalmente azulejos dos espaços alugados são horríveis e sem graça e dar uma cara nova a um espaço alugado, sem quebra quebra e com grande impacto na decoração, quem não quer? Revestir um armário de escritório sem graça e dar um pouco de cor ao espaço e aproveitar o móvel, que tal?
 
Criatividade + Sustentabilidade = Todo mundo ganha!
 
 
 

Comentários