Luciana Amaral, do Styllus Coiffeur e eu

Conhecer o seu ponto de venda, experimentar seu serviço é uma maneira de falar do seu negócio com propriedade. Isso é super importante no trabalho que realizamos. Você permite que experimentem seu trabalho, ou produto?

Adoramos ter esse contato mais direto com nossos cientes!

Um pouco da nossa história:

A Luciana Amaral é uma hair stylist. Ama o que faz, leva em conta seu estilo de vida, seu corpo, seu rosto na hora de sugerir um corte, um tom, um tratamento.

Nos conhecemos quando eu ainda tinha o meu SPA alternativo e sempre conversamos sobre empreendedorismo. As coisas não saíram como eu imaginava e fechei o SPA, fiquei trabalhando de casa com aulas de inglês, montei com minha amiga Kiki a Maria Kisa e quando a Lu veio me arrumar para a festa de 2 anos do meu filho, ela também tinha saído do mercado para atender em casa, porque também teve um bebê e estava disposta a voltar com um novo salão e aí surgiu a parceria e comecei a direcionar a consultoria Biblio Ideias para o trabalho de marketing de mídias sociais. Percebi que há uma carência, muitos estabelecimentos precisam estar com sua marca na Internet, mas não há tempo, não há ferramentas, não há pessoal treinado ou uma área de marketing, então vejo a consultoria Biblio Ideias como uma grande parceira de estabelecimentos que acreditam nas mídias sociais, que apostam nessa interação com seus clientes.

Faz quase 1 ano. Obrigada Lu, pela oportunidade! E hoje é aniversário dela! Parabéns Querida!

Conheça o Styllus Coiffeur AQUI

Comentários