Você compra pela Internet?



Olá! Você costuma comprar na Internet?
a) Sim
b) Não
c) Pretendo comprar
d) Nunca comprarei

Responda nos comentários e nos ajude a te conhecer melhor!

Por que queremos saber? O e-commerce no Brasil teve uma perspectiva de crescimento de 35%.
Pay Pal, Pag Seguro, Moip dentre outros possibilitam que as vendas sejam feitas em ambiente seguro e cada vez mais os Correios e transportadoras tem se disponibilizado a dar conta da entrega.

A vida corrida, as filas e a vontade de ter qualidade de vida, faz com que as pessoas utilizem as compras pela internet.

Nossa cliente Bonequinha de Luxo é um cliente Tanlup e nos customizamos a loja, orientamos quanto à utilização das ferramentas.

Por que escolhemos Tanlup? Claro, se você é conectado, descolado e tem tempo, pode criar sua loja e customizá-la na Tanlup (super recomendamos) e escolhemos a Tanlup porque é uma rede de lojistas que já está no mercado há quase 4 anos e tem mais de meio milhão de pessoas cadastradas, funciona como uma rede social, uma comunidade.
As pessoas podem favoritar sua loja, buscar pelos seus produtos na Tanlup e eles investem em suporte e marketing para ajudar ao lojista.
Não gostamos de perder tempo reinventando a roda e sim, gostamos de usar o que funciona e agregar valor. Por isso, nossos clientes recebem nossa consultoria para ensinar a usar, criar e controlar o estoque e customizamos a loja e a divulgamos nas mídias sociais dos nossos clientes.

Gostou da ideia? Faça como a Bonequinha de Luxo e tenha seus produtos disponíveis para mais gente, em menos tempo e com a segurança do recebimento pelas vendas!


Visitem a loja Bonequinha de Luxo e aproveitem para fazer suas comprinhas de natal, sem sair de casa, sem enfrentar fila, sem estresse e com bom gosto.

Compre AQUI

Comentários