Campanha de marketing social para os clientes internos ou colaboradores, um sucesso!


Foto vencedora da exposição #ligtelecomvalentine.

A Sabrina postou a foto no Instagram, colocamos a foto na Fan Page da Lig Telecom e divulgamos que a foto mais curtida seria a campeão. A foto dela teve 43 curtidas, contra 5 de uma outra foto e 1 de outra foto participante.
Quem chama os amigos para ajudar nessa hora, ganha curtidas, certo?

Assim, a Fan Page fica conhecida e nesse caso, tanto pelos colaboradores internos, que se divertiram, puderam respirar um pouco e experimentar uma relação afetiva com o trabalho e com a empresa para onde dão o próprio suor. Cada vez mais, tratar os colaboradores como pessoas e passar a co-responsabilidade de cuidar da reputação e gerar conteúdo e compartilhar conteúdo da empresa é um passo relevante para quem quer acompanhar a evolução da comunicação nesse contexto Web 2.0 e IT2 (Informação e Tecnologia nível 2). 

A Lig Telecom não vende produtos ou serviços para o varejo, mas para grandes empresas da área de Telecom e nosso trabalho com eles vai além da fixação da marca, mas do trabalho de melhorar a comunicação interna, criar um relacionamento bacana entre empresa e colaboradores e aproveitamos a data para dar um passo importante estimulando a participação dos colaboradores em duas redes sociais da empresa:

Instagram e 
Facebook


Alguns colaboradores não usam e não tem conta no Instagram e por isso indicamos esse texto curto, simples e explicativo, para quem gostou da ideia é quer ter uma conta nesse aplicativo para IOs e Android, que permite adicionar fotos, criar temas com o símbolo "#" e também usar filtros para dar efeitos nas fotos.

Veja AQUI

Apresentação do Kit, com cartão com a logomarca da empresa.

Foto vencedora, inusitada, teve 43 curtidas!!!! Parabéns Sabrina!!!

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram expondo e curtindo! Foi uma boa vibe!


Máscaras Maria Kisa e escalda pés granado foram o Kit presente!


Comentários