Novidade!

Queridos Clientes,

Estamos investindo para oferecer o melhor e por isso, estou inscrita no curso de Pós Graduação em Mídias Digitais. Um curso de pós graduação, online, da Estácio.

Cada vez mais, meu plano de trabalhar home based, continuando produtiva e ao mesmo tempo sendo valorizada financeiramente enquanto colaboro como consultora com empresas nas quais acredito, aposto e quero ver crescer de verdade, acompanho de perto o crescimento do meu filho!

O meu marido me estimulou muito a mergulhar e estudar e a minha amiga de faculdade, a bibliotecária Viviam Mauro me informou sobre o curso.

Ano passado, comecei o curso de Decoração e desenho de interiores, com muito incentivo do  meu marido e da minha parceria de trabalho, Sandra Vergara.

Além de ser apaixonada pela área, com certeza, como diz minha coach e amiga Ana Paula Santos, a comunicação visual, o marketing, passa pela decoração do ponto de venda também e continuar esses estudos estão nos meus planos.

Esse ano, surgiu a oportunidade de aprimorar técnicas e saber sobre tendências da comunicação (que sempre foi meu sonho estudar) nas mídias digitais (nas quais acredito piamente e amo interagir).

Se não fosse pela minha amiga  Mary, meu sogro e meu marido, talvez eu não tivesse conseguido correr e me inscrever! Obrigada pela oportunidade e incentivo!

Sou grata ao universo por tanta oportunidade de estudar, de aprender, de me aprimorar e dividir meu saber!

Ser mãe, dona de cada, dona do próprio negócio e estudar é assim um ato corajoso, pois é muito cansativo e requer organização.

Estou ansiosa e desejando muito que o curso seja maravilhoso e eu cresça, a empresa cresça e também os meus clientes com o que irei propor e compartilhar.

2014 começou e as metas estão sendo trabalhadas, uma a uma!

E como está por aí? Será que os estudos online são uma boa saída para nos aprimorarmos?

Eu acho tentador! E você?

Ah, estou fazendo os cursos do SEBRAE online e  super recomendo também!

Estudar é preciso!

Beijos!

Para quem se interessou, saiba sobre os cursos:

ESTACIO
SEBRAE
CRIART

Comentários