Quem vai ganhar o kit exclusivo da Lig Telecom? Já viram a caneca?






Um dos trabalhos que realizamos é o endomarketing. Ou seja o marketing interno de empresas. Essa semana estivemos na Lig Telecom e pudemos ver de perto como é a reação da equipe ao ser convidada a participar de uma promoção envolvendo as redes sociais da empresa.
Compramos máscaras de carnaval e colamos um tag com a campanha. Criamos um mural interno com a divulgação da campanha. Além de divulgar no blog, no e-group e nas mídias sociais da empresa.
Foi muito bacana ver a animação, os colaboradores sorrindo, colocando a máscara e se deixando fotografar e dizendo: "Vou lá no Instagram da Lig colocar a foto..."
É hipocrisia querer que seus clientes usem os canais de comunicação da sua empresa e não permitir que seus colaboradores tenham acesso. Então, o ideal é estimular que seus colaboradores visitem, curtam e participem das suas redes sociais, é o primeiro passo!

Vamos ver se eles vão mandar as fotos fantasiados para o Instagram e concorrer a um kit exclusivo, que começa com essa caneca!

Comentários