Seja um cliente Biblio Ideias!

Cada vez mais estamos satisfeitos com o trabalho que vimos realizando com nossos clientes. Sim, digo COM, porque é um trabalho de parceria.

Muitas empresas deveriam ter um setor de marketing ou um consultor interno de marketing e também um setor de design gráfico para atuar em conjunto.

No mundo dos pequenos negócios, muitas vezes, isso se faz inviável.

Nossa consultoria ajuda nesse sentido. Buscamos entender qual é o nicho de atuação, que linguagem deve ser usada e também que tipo de recursos podem ser usados para movimentar as coisas e também criar mecanismos e oportunidades de se comunicar com clientes, ex clientes, fornecedores e amigos.

Além disso, nossos clientes tem se tornado uma verdadeira rede de negócios, e quando você chega à Biblio Ideias, já é apresentado a um universo de profissionais que estão prontos para consumir o que você oferece, em clima de apoio empreendedor e também buscando vantagens, confiança e solidariedade.

Seja você também um cliente Biblio Ideias.

Nosso pacote inicial inclui:

Suporte em design gráfico
Domínio
Hospedagem
E-mail profissional

Postagem semanal e gerenciamento em:

Blog
Fan Page
Twitter
Pinterest
Instagram
Canal You Tube

R$ 300,00 mensais

Mail marketing + loja virtual = consulte valores.


Sim, você precisa também olhar suas redes sociais, curtir, compartilhar e divulgar! Uma andorinha só não faz verão! Você pode aumentar seu pacote para 3 x na semana ou 7 dias corridos e ter mais volume de informação relevante sendo gerada e divulgada por nossa consultoria!

Comentários