Envolva-se com sua marca nas mídias digitais!!!


Uma das coisas que vem acontecendo frequentemente é um cliente achar e ficar chateado porque precisa separar tempo para aprovar as estratégias, ler os e-mails, ler os relatórios, envolver sua equipe, motivar os clientes a participarem das mídias sociais da marca que representa, ou seja, envolver-se!
Ao contratar a consultoria Biblio Ideias, de verdade, tem-se uma consultoria que em primeiro lugar prima pela inclusão digital de empresários nas mídias sociais. 
Muitos dos nossos clientes nem sabiam o que era uma Fan Page, como funciona o ciclo da informação e passaram a usar o Instagram, Fan Page e mesmo o blog. O que nos dá orgulho. Criamos um envolvimento do nosso cliente com a própria marca, com o que quer divulgar, com o que tá acontecendo, com o que produziu, realizou.

Só que ele pensa: "Ah,  postar foto eu mesmo posto. Não vou pagar a consultoria!" Ok, cada um escolhe o que é melhor. Mas, o que fazemos vai além do "postar fotos". Gerenciamos a presença da sua marca nas mídias sociais, criando uma estratégia, te auxiliando quando preciso e queremos sim, que você fique à vontade para usar as mídias sociais representando sua marca.

Isso é único e lembre-se, cada cliente tem sua rede de contatos, porque rede social é rede de pessoas. Quando divulgo algo de um cliente, divulgo para meus contatos, então é importante que o cliente também divulgue, compartilhe, poste, use, envolva-se!

Gostamos de saber que estamos no caminho certo, veja:

"Os verdadeiros líderes sabem que não podem administrar a conversão aos negócios nas mídias digitais sem se envolver. Do contrário, vão perder a capacidade de posicionar a empresa diante de seus públicos, responder às mudanças de mercado e promover as inovações internas necessárias para o sucesso da estratégia.

Muitos gestores são bons no planejamento e em observar e analisar o mercado, mas não são bons na implementação de uma estratégia. 

Segundo Kalakota e Robinson (2001), a implementação implica liderança, compromisso e estrutura de apoio. "

Comentários