A vida real, a verdadeira rede social!

Quem disse que vida pessoal e trabalho não se misturam? É só saber dosar, mas networking, rede social real é a da vida que a gente leve. Saber reconhecer talentos a sua volta, é um talento e esse, nós temos! Estamos cercados de gente boa, que vem trabalhado conosco há anos.

Sendo assim...

Sexta-feira passada foi a festa surpresa de 40 anos, do Rodrigo Guerra, meu marido e lógico que recorri ao talento de meus fornecedores, parceiros e graças a Deus, amigos, porque quem trabalha com pessoas de quem gosta tirou a sorte grande! E nós nesse quesito somos milionários e aqui viemos agradecer a cada um dos amigos, familiares parceiros e fornecedores, que nesse evento, foi para meu maridão que deram o seu melhor!

Toda vez que fazemos festa, buscamos usar coisas que vamos aproveitar depois e tivemos a ideia de pedir ao Henrique Maciel, que fizesse mini posters, que usamos nos displays, que ganhamos da Isabela Cabral. Caixote de feira do fornecedor de hortifruti que entrega na porta de casa. Já fizemos várias coisas com os caixotes vendidos pelo Sr. Osni.


O bolo é parte integrante de uma grande festa e uma estrela. Nesse caso, bota estrela nisso. Recheado com damasco e côco, nas cores da Harley Davidson, o kit festa da Katia Rebello Cake Designer foi muito bem recebido, comentado e gerou mais pedidos, o que é bom, nós recomendamos, né?

Viva o Rodrigo, muitos anos de vida, luz, saúde, sabedoria, abundância financeira e de recursos!

Os toppers foram para os cupcakes de chocolate com  ganashe, maravilhosos, por sinal, também da Katia Rebello Cake Designer.

O aniversariante já em ação, com seus parceiros de banda, Gui e Biel. Palco de palletes, feito pela Maria Dolores, a arquiteta e designer e nossa amiga, parceira e cliente da Rufus Garage Sale e Rufus Rustic Furniture.
As espreguiçadeiras da Rufus ganharam um clima de lounge com as luzes especiais e o telão, veio do fornecedor para os eventos corporativos. Excelente qualidade, entrega e preço. Sergio da Data Show Niterói 


Ficou bacana a cena e aí a festa ficou com um astral ótimo!

As crianças antes da festa, no palco de palletes by Rufus

Sem o palco, não teria a menor graça!


Minha amiga nos presenteou com motos de chocolate (huummm....)

O convite virtual ganhou uma frase e virou mini poster, pelo Henrique Maciel













Personalizados, kit festa com bolo e doces personalizados, papelaria ou personalizados para festas, projeção, já sabem onde encontrar!

Somos gratos e muito felizes com essas parcerias de vida e de trabalho!

Comentários