PAP da semana - floreira ou cachepô by Rufus Garage Sale

 
 
Quarta é dia de Passo a Passo (PAP) aqui no blog Biblio Ideias, ou DIY (Do it Yourself) estimulando a cultura do coloque a mão na massa.
Uma maneira de relaxar, produzir, melhorar a auto estima e resolver algumas questões de organização do ambiente do trabalho ou até de casa.
 
A Maria Dolores, arquiteta e Designer da Rufus Rustic Furniture, que produz móveis com eco design e sustentabilidade, já que reaproveita madeira de pinus de caixotes de feira e pallets ou paletes, não consegue ver sobras de madeira, que já inventa alguma coisa. Os móveis produzidos por ela, podem ser encomendados através da Rufus Garage Sale.
 
Ela ensina a fazer esse lindo cachepô ou floreira e tem tudo a ver com a primavera e pode ser usado em eventos, como lembrancinha, na decoração, pode ser pendurado sob a janela, enfim, você pode usar sua imaginação e atender a uma necessidade.
 
Se esse post te ajudou e você foi em frente e colocou a mão na massa, avisa pra gente? Mande a foto do seu trabalho para biblioideias@biblioideias.com
 
Sucesso!
 
PAP AQUI
 
 
 
Pra quem ficou curioso sobre o trabalho da Rufus, vejam o nosso conjunto de mesa e bancos em nossa varanda gourmet. Estamos no blog da Rufus com nosso jeito de usar! AQUI
 

Comentários