Bem vinda Delas e Belas!!! Academia para Mulheres da Região Oceânica!!! Promoção para clientes Biblio Ideias


Começamos o ano com uma cliente nova e super especial - A Delas e Belas é uma Academia diferente. Por que? Primeiro porque é a única só para Mulheres na Região Oceânica e depois porque não é um espaço democrático para que mulheres de todas as idades, tipos e personalidade se exercitarem sem a cobrança por um único padrão fitness e sim levando em conta o biotipo, as formas e potencial de cada corpo.

O espaço é amplo, uma casa com dois andares, área externa, parece um mini clube e eles estão antenados com o que há de mais novo no mercado em fitness. A gaiola para treinamento funcional é a vedete da vez...rs

Herba Life para quem treina de manhã, uma boa parceria para quem busca boa forma.

Uma piscina para treinamento dentro da água, nesse calor, tudo de bom! As aulas tem sempre poucas alunas, o que te dá mais possibilidade de atenção da professora.


Todo dia as 9h tem um treinamento em grupo diferente, então você faz muito mais atividades durante a semana. A professora Adriana sabe motivar e manter suas turmas cheias e animadas!

Jump, Step, danças Fitness, localizada, como GAP e muito mais. Além de atendimento personalizado para seu treino individual.

Elas estão na rua da Grão ao Pão, ao lado da Vetmar, em Piratininga. Façam uma visita e aproveitem os horários promocionais. Funcional e ergometria por 80,00 de 13:00 as 15:00 - durante o verão de 2015.

Clientes Biblio Ideias tem preço especial em diferentes horários. Procurem a Katia Lazari e identiquem-se, aproveitem!

Comentários