Ela chegou e me libertou um pouco...Samsumg Eco Bubble 13 kg

Quinta é dia de falar de gadget ou eletrônico por aqui, retomando a programação normal do blog...dessa vez, um eletro de peso!

A vida fica muito mais fácil com uma máquina de lavar roupas...pensem nas lavadeiras a beira do Rio...nas pessoas que lavavam e passavam roupa para fora...na dona de casa (minha avó) que lavava roupa de todo mundo...(passaram mil mulheres da minha família lavando roupa pela minha cabeça nesse final e início de ano);...além de pensar que o tempo em que eu tava lavando roupa eu podia estar cozinhando ou fazendo outra coisa ou trabalhando...era um exercício físico enorme (até emagreci...rs), além do fato de minha área de serviço não ter passagem para o quintal...então, molhava toda cozinha ao levar os baldes de roupa para estender e eu ficava toda molhada...o que era um caos na hora de atender ao Miguel, ou ao telefone ou mexer no computador, coisas que faço normamelnte trabalhando...mas, 2015 sem empregada doméstica, só com a faxina do Luiz...me trouxe os cuidados com a roupa (lavar e passar) e também com a comida e manutenção do dia a dia...o que requer um pouco mais de organização, disciplina e participação dos que moram em casa e convidados...nos afazeres, afinal, não somos hotel ou pousada...

Dá uma liberdade cuidar das coisas, ver que funciona, tirar manchas e clarear roupas...mas toma tempo e tempo é dinheiro...mesmo para quem trabalha home based...diga-se de passagem, somos mais devorados pelo tempo ainda...não no trânsito, mas nas enconhas domésticas...se eu trabalhasse fora, também faria essas coisas, só que de noite ou de madrugada...então, o que temos que refletir é a divisão das tarefas domésticas e ficarmos espertos para não acumular bagunça ou sujeira...

Bem, o post é para dizer que com a Samsung Eco Bublle, tô mais apta ao trabalho, com mais tempo e essa é uma grande notícia.

Ela é linda, cabe mais roupa que minha antiga Electrolux Eco Turbo (que eu amava de paixão) e espero que dure mais, sem empregada, respeitando os cuidados com carga, manutenção e tal.

Silenciosa
Toca música para dizer que acabou
Higieniza
Economiza água e luz
A roupa sai quase seca (ainda não usei a secadora), mas promete lavar até 4 peças em 6 horas no cuidado noturno
Deixa colocar peça que você tenha esquecido a qualquer momento
O Eco Bubble é uma tecnologia que esteriliza as roupas e ajuda a economizar luz
Camisas de algodão saem pouco amarrotadas

Muitas roupas tem ido direto para o armário.

Não gostei: não tem ciclo para roupas brancas e jeans separados

Agora quero uma lava-louças para dias de casa cheia e também uma lava-jato nova...esse ano, serei a senhora das máquinas...porque quero otmizar o tempo para realizar meu trabalho com maestria e ter mais tempo para Miguel, Rodrigo, familiares e amigos e pra mim...

Comentários