Projeto de verão em Camboinhas no fim de semana, a partir de hoje e pedaladas para cinema no Centro

Tá rolando em Nikity um Projeto Verão envolvendo Ampla,  com o projeto Casa N.O.V.A que trazecologia e esportes, Várias atrações gratuitas nesse fim de semana! Programe-se:

RIO — A Praia de Camboinhas vai ganhar atrativos além de suas belezas naturais a partir de amanhã com o projeto Verão NO.V.A. — Nós Vivemos o Amanhã. Numa tenda montada na orla, os banhistas poderão usufruir gratuitamente de protetor solar, carregador de celular à energia solar, jornais, revistas, jogos de tabuleiro, guarda-sol, pranchas de stand up, aulas de vôlei, surfe, alongamento, crossfit, massagem para relaxar e até roda de violão ao pôr do sol. Para se cadastrar, basta que a pessoa recolha algum lixo da praia e entregue na tenda do projeto, apresentando um documento com foto.
Ao longo do dia, a tenda será animada por um DJ. Na ação, patrocinada pela Ampla em parceria com a Prátil e a prefeitura de Niterói, toda a energia consumida será gerada por placas solares instaladas no local. O projeto acontece neste fim de semana e no próximo (dias 24, 25, 31 e 1º/02), das 10h às 18h. O lixo recolhido será destinado ao projeto Ecoampla, e o volume revertido em bônus nas contas de luz de instituições de caridade da região.
CINEMA E PEDALADAS
O projeto de verão não ficará restrito a Camboinhas. A partir de hoje, um cinema com energia gerada a pedaladas percorrerá os bairros da cidade. A primeira sessão acontece no Centro, entre o Bay Market e o Terminal Rodoviário, às 19h. O longa será se ação ou comédia, e a entrada é gratuita, desde que a pessoa se disponha a pedalar uma bicicleta.
— É muito mais do que um projeto de lazer. Vamos juntar atividades esportivas e culturais com ações que visam à preservação com o meio ambiente. A ideia é reforçar o desenvolvimento de uma consciência ambiental de forma lúdica e divertida — diz Janaína Vilella, diretora de comunicação da Ampla.
A programação completa pode ser conferida no Site


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/bairros/projeto-de-verao-oferece-beneficios-gratuitos-para-banhistas-na-praia-de-camboinhas-15123233#ixzz3PeuQ0LWJ 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Comentários