Hoje faz uma semana que o #mulheresnocomando aconteceu!


A consultora de estilo Adriane Lima sorteou entrevista para consultoria e também massagem relaxante e drenagem linfática! Foi muito bacana o bate-papo com ela, que mostrou que a maneira como nos apresentamos interfere e muito na conquista de nossos objetivos!

Ela tornou-se parceira do clube de vantagens e está montando um curso para as alunas da academia para mulheres Dellas & Bellas.

Nossa cliente Ana Lemos, consultora em gestão ambiental nos mostrou que é possível começar a ser sustentável com atitudes muito simples e acessíveis. Ela oferece cursos para quem quer ter a horta orgânica e também fazer compostagem e jardim comestível. Curtam a Fan Page dela AQUI


A coach e nutricionista ortomolecular Ana Paula Santos nos fez pensar de maneira prática como hábitos diferentes dos que temos hoje podem aumentar nossa performance no trabalho e foi muito leve e divertida a sua fala. Quem gostou de dançar ao som de happy? Ana é responsável pelo Clube da Dieta, nosso cliente e faz parte hoje do Clube de Vantagens. Ela também sorteou um super desconto para a primeira consulta e nos convidou a adotar simples mudanças de hábito que farão muita diferença nos resultados que queremos conquistar.

Essa foi a ecobag, um mimo da Biblio Ideias para os participantes do evento. A arte foi criada pelo nosso parceiro, o designer gráfico Henrique Maciel (que arrebentou, né?) e a ecobag foi silkada (assim que escreve, gente?) pela Vivi, amiga e parceira que está trazendo novidades para nossa loja virtual.


A programação também foi criada visualmente pelo nosso parceiro, o designer gráfico Henrique Maciel, que em breve estará oferecendo cursos para nosso programa #mulheresnocomando


Está aí o Henrique, no dia em que fomos adesivar o notebook com a arte que ele criou e pegar as impressões para o evento. Miguel estava doentinho, passamos na pediatra e fomos ao birô encontrar o Henrique...



Luiz José, diretor da Lig Telecom, foi o co-anfitrião do evento conosco e agradecemos a super oportunidade! Primeiro, por receber nossos clientes e parceiros e oferecer a oportunidade para que o Clube de Vantagens cresça e assim o trabalho de endomarketing que fazemos na Lig Telecom ganhar força e ao mesmo tempo, fortalecer e integrar a nossa rede de clientes e parceiros. Segundo, por topar na hora custear parte do evento e torná-lo viável! Gratidão, Luiz!

Aqui dois parceiros, a Cy Tomari Fotografia, que nos proporcionou uma linda lembrança para os participantes com sua edição em estilo foto lembrança e acessórios para divertir e descontrair o #mulheresnocomando e também a Neusa, da ABET e sua equipe, que prestigiaram o evento e ainda ofereceram suporte, brindes e levaram um super bate papo com a psicóloga Daniele, discutindo os papéis da mulher.


Rodrigo Guerra nos colocou a par acerca do mercado em Telecomunicações e também dos atuais projetos e clientes que a Lig Telecom atende e isso foi muito bom para que os parceiros e clientes da rede que fazem parte do Clube de Vantagens que criamos para a Lig Telecom conheçam esse cliente e parceiro específico.

Ainda tiveram mais palestras, vamos fazer um grande resumo, com as fotos oficiais e compartilhar tudo aqui com vocês.

O evento gerou frutos e o #mulheresnocomando vai continuar oferecendo cursos, oficinas e material para mulheres no comando de suas vidas, de suas carreiras, de seus negócios!

Ficou a fim? Manda um e-mail para biblioideias@biblioideias.com com o assunto Quero participar do curso mulheresnocomando 

O próximo evento será no dia 29 de abril, com o curso sobre empreendedorismo da coach Ana Paula Santos, marketing Digital, comigo (Marcelle Rebelo da Biblio Ideias) e virão outros cursos na sequência, sobre como construir uma imagem de sucesso, auto maquiagem, gestão financeira e muito mais!

Estamos muito felizes com o sucesso do evento e poder ajudar a muitas mulheres a assumirem o comando e ficarem mais felizes!

Comentários