Lembra que falei que ia contar uma novidade ontem? Então, Apresentando a vocês com muito orgulho...


Nossa nova integrante! Sim, agora nossa equipe cresceu e você vai sentir diferença no trabalho, no atendimento e também nas novas sacações da Biblio Ideias, porque Flavia Rebello é demais! Ela chega com muito fôlego, ares novos, muita vontade, determinação, criatividade, missão e propósito. 
Ela é como se fosse minha prima gêmea, como gostamos de falar, quando ela era menina e eu uma jovem universitária, me perguntavam se eu era mãe dela, de tão parecida fisicamente éramos e também do quanto a empatia entre nós sempre foi mágica e especial. Ela nasceu praticamente na minha casa e era minha paixão, um bebê lindo que vi crescer cheia de charme, personalidade e talento.
Escolhi a Flavia porque já queria há muitos anos fazer algo com ela, pois o DNA criativo é mágico mesmo, ela me equilibra e tudo que ela faz fica maravilhoso.
Confio muito nela e tivemos umas conversas essa semana e ela me disse que está concorrendo a um Desafio SENAI de projetos integradores ajudando mulheres de baixa renda a empreenderem e trata-se de empreendedorismo feminino (alô #mulheresnocomando), estudou biblioteconomia e atuou na área, estudou relações internacionais, estuda moda e quer ter sua própria marca (vai ter) e ama bichos, deu a gatinha Valente para o Miguel após resgatar da rua, sempre produz a Luiza para fotos lindas com o Thompson, enfim...estava lendo Kotler e marketing 3.0, quer aprender sobre mídias digitais e lida com publicitárias, vai a eventos de mídias sociais e tem tudo a ver com as mudanças que estão acontecendo na Biblio Ideias.

Mas, dispensando apresentações, Flavia Rebello por si mesma:

  • Paixões:  Amo moda e costura. Animais, música e viajar. Amo passear pelo Rio, ver o pôr do sol no Arpoador, mas não abro mão de um bom passeio por Madureira. Adoro séries água com açúcar, filmes de amor e video game. Amo fotografia (casei com um fotógrafo, rsrsrs), e adoro quando consigo ver as coisas com um olhar diferente.


  • O que gosta de fazer/ o que faz: Sem dúvida nenhuma, criar é meu passatempo favorito, e hoje me dedico a isso como gente grande. Seja costurando, desenhando, escrevendo. Toda forma de expressão é valida, quando se tem uma cabeça a mil como a minha.


  • O que estuda: Depois de andar por aí, hoje estudo moda, que é a minha maior paixão. Estudo Modelagem do Vestuário e Costura. É um lado menos glamouroso da moda, mas é o que eu mais gosto de fazer. É simplesmente maravilhoso tirar um desenho do papel e conseguir dar vida, movimento.


  • O que te move: Canceriana nata, sou só emoção. Meu coração é o que me move, sem sombra de dúvidas.


  • O que faz seu olho brilhar: Tanta coisa Sou de encantamento fácil, mas acredito que nos pequenos milagres é que estão as maiores belezas.


  • Por que veio: Busco conhecimento em novas áreas sempre. Vim pelo desafio de aprender coisas novas, e isso é sempre maravilhoso. As vezes o Universo nos presenteia com oportunidades inesperadas que a gente tem que agarrar.

                                    Eu estou muito animada, e vocês? Quem quiser conhecê-la pessoalmente, ela será nosssa hostess no evento #mulheresnocomando, que você viu postado AQUI e AQUI


Bem-vinda, Flaviaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!





Comentários