Dia festivo, capas de Facebook, topos de blog e cartões para comemorar o dia das mães, com cada cliente!


Cada cliente tem sua "pegada" e isso fica claro na hora do briefing para discutir a campanha festiva mensal de cada cliente. Usamos o calendário anual de datas importantes, o calendário da Tanlup, que tem sempre muitas dicas e inspirações para usarmos as datas do mês como bons motivos para lançar produto, serviço, realizar evento, campanha virtual e trocar a capa do Facebook, o topo do blog e preparar um cartão para cada cliente.

Com nossa integrante criativa, a Flavia Rebello, agora esse trabalho é com ela, que vai para o Crayon Stock selecionar as fotos que traduzam o negócio de cada cliente e a data comemorativa.
Antes, eu entro em ação estimulando ensaios, com nossos fotógrafos parceiros e até que enviem fotos de boa qualidade, já que com smartphones, câmeras digitais, consegue-se boas fotos, que ressaltem a essência ou motivação do seu negócio.


Esse ano eu escolhi para a Biblio Ideias uma foto que a amiga Mary Andrada fez do nosso piquenique na Quinta da Boa Vista em outubro do ano retrasado....e na verdade mostra o meu maior prazer, que é estar em família, curtindo, convivendo e podendo dar ao Miguel nossa presença. A Biblio Ideias vem desse cerne, tempo para viver com quem ama e fazer o que gosta.


Para o Clube da Dieta, a inspiração foi mãe e filha na cozinha, fazendo uma salada de frutas, que pode ser uma boa oportunidade de convivência no próximo domingo. Hábitos gostosos e saudáveis é o que propõe a Ana Paula Santos do Clube da Dieta.

O meu blog particular também tem toque profissional e a capa que o Henrique fez, ficou simplesmente linda. Não tive foto boa de nós quatro, então sinto falta da Luiza, mas em breve teremos um ensaio. O blog pessoal também pode ter capricho e pode virar um trabalho, com anunciantes, afiliados e remunerar você. Sabia? Visite o Casa da Céu para conhecer meu blog pessoal.

A Datacoop reune bibliotecários, arquivistas, documentalistas e sempre buscamos imagens que ressaltem o livro como objeto de significado pleno do conhecimento. Formar pequenos leitores, papel importante das mamães não acham?


A Domínio ID oferece registro, domínio, site e hospedagem e tem identidade maior do que a mulher grávida? Mãe e identidade...tudo a ver!



Aqui, foto profissional da Cy Tomari para o nosso evento #mulheresncomando com a Lig Telecom.
Ter fotos profissionais destacam o profissionalismo e a qualidade do que você vende. Não ficou apetitoso esse bolo nessa foto? Os naked cakes da Katia Rebello Cake Design são divinos e isso fica claro na foto. E mãe e bolo não tem tudo a ver?


Lig Telecom e projetos onde com certeza muitas mães mundo afora conectam-se com seus filhos, através dessa tecnologia que nos integra!

Luiz Design Verde faz jardinagem, paisagismo e design ecológico e o que ele proporciona? Lugar gostoso para brincar com seus filhos, esse foi o objetivo da imagem selecionada.


Maria Kisa patchwork, coração, mãe e afeto, ou não?


Milla Organiza vende serviços de personal organizer e para o dia das mães, criamos uma forma de vender o serviço e também um produto que é a cara do que ela oferece. Organização e casa ou escritório cheirosos não tem tudo a ver? Então, quem comprar o voucher, ganha o aromatizador para não chegar na casa da sua mãe com mãos abanando e ela vai ganhar uma diária da personal organizer só para ela...ela escolhe o que quer organizar, escritório, cozinha, closet...seria uma forma de reconhecer o quanto o tempo da sua mãe é precioso para você.

Qual mãe não ama celebrar o aniversário da sua prole? As clientes da Q-Tal Festas são na maioria das vezes, mães querendo realizar sonhos de seus filhos em seus aniversários.


Eu pedi para a Rufus Garage Sale uma foto com cachepôs, flores e mãe e a Kiki me veio com nossa foto, em meu aniversário e de verdade ela é  uma amiga bem maezona, quase meu anjo de guarda e fiquei muito emocionada com a escolha dela e digo que a amo de coração, E mães amam flores, encontros, cachepôs, decoração e tem tudo a ver com a Rufus. E muitas vezes somos mãe e outras vezes filhas de amigas, companheiras de trabalho e isso é muito bom de viver.


Toda mãe é uma diva e merece um momento para se cuidar, embelezar-se, não? É o que diz a capa do Styllus Coiffeur escolhida pela Flavia.

Toda mãe merece cuidar-se e na Tao Fisio eles prezam a saúde e o exercício personalizado para cada um, principalmente para as grávidas.

Tem ninho melhor que o da mãe passarinha? Three Little Birds, projeto de inglês.

Então, a gente vai amar saber o que você achou de cada capa e o que pensa sobre nosso trabalho de personalizar as capas e topos e entregar cartões temáticos para os nossos clientes.
A boa notícia é que quem gostou, mas ainda não pode ou não precisa ter o pacote de marketing digital completo, pode ter o pacote de customização mensal. Interessou? Comenta ou manda e-mail para biblioideias@biblioideias.com

Compartilhe com quem iria amar conhecer esse trabalho!

Gratidão Flavia e Henrique pelo empenho. Dá trabalho, leva tempo, mas fica tão lindo!

Acho mágico o momento em que as marcas podem comunicar sua essência, missão e propósito a partir do design de suas capas, topos e cartões com saudações. Afinal, não é só vender, não é o modo "compre batom" que vale para as mídias sociais, mas sim, mostrar o que bate por trás do coração de cada marca. 

Hoje Flavia customizou as capas, eu vou customizar os blogs, amanhã agendaremos os cartões na Fan Page e no blog e Pinterest de cada cliente e no domingo darei plantão no Instagram de cada cliente.
Além disso, enviaremos para eles as artes a fim de que imprimam, exibam no ponto de venda, saudando seus clientes e colaboradores, mandem por whatsapp, e-mail e celebrem com alegria esse momento, um ótimo motivo para dizer: Oi, a gente te curte e lembrou de você! Obrigada por nos seguirem!

Beijocas e já estamos no modo: #diadosnamorados



Comentários