Quer fazer o seu real wedding? A gente te dá uma força com fornecedores incríveis para te ajudar! Parte 1

Maio se despede com gostinho de quero mais, com posts incríveis feitos pela nossa integrante criativa, mega dedicada e muito talentosa, Flavia Rebello, mostrando o que nossos fornecedores oferecem em nome do amor. Junho chega com ares românticos também, devido ao dia dos namorados e vamos ter vários posts, novidades e promoções para indicar, entre nossos clientes!

As datas festivas podem ser olhadas como simples datas comerciais e você pode ter repulsa e ficar apático a tudo que rola nesse quesito, ou você pode simplesmente conectar-se com o que comunica com você a energia envolvida na comemoração e multiplicar o marketing do bem.

Pensando nisso e usando nosso talento para ver oportunidades e indicar, recomendar pessoas incríveis e seus talentos, criamos uma super lista com fornecedores incríveis para te ajudar a arregaçar as mangas e declarar seus votos, oficializar seu amor, ter um ritual para cair a ficha e juntar as escovas de dentes, mas com tudo personalizado e do seu jeito.

Vamos lá? 6 dicas para você montar seu casamento descolado e personalizado, do seu jeito!

Cada vez mais as noivas e até mesmo os noivos querem fazer um casamento especial, com a cara deles, mas na realidade, falta tempo e habilidades muitas vezes (algumas são até aprendidas e viram hobby e até trabalho), mas ter à mão uma super ajuda que traduza exatamente o que se pensou pode ser incrível para ajudar a organizar seu evento para declarar seu amor.

Algumas dicas e indicações de serviços e produtos para seu casamento ser uma ocasião inesquecível, charmosa e sustentável:

1-  Onde realizar a cerimônia?

Cada vez mais as pessoas optam por fazer a cerimônia em um lugar só. Cada vez mais personalizado, o casamento moderninho conta com coaches, publicitários e melhores amigos fazendo o ritual e ajudando a contar a história do casal.

A  Q-Tal Festas tem realizado casamentos em seu espaço, com o estilo dos noivos. O legal do espaço é que conta com área externa, jardim e área interna climatizada, pista de dança e fica opcional usar os brinquedos para as crianças e recreadores, enquanto os adultos se divertem e também podem esconder cenograficamente a área infantil. De dia, de noite, durante a semana, no fim de semana, você escolhe.




Caso você prefira casar em casa, em um restaurante, no Play do seu prédio, na praia, em um sítio ou no lugar especial para vocês, conte com o talento da Comemore Arte Buffet, que fará do seu Mini Wedding um momento incrível, marcante e muito especial com decoração de super bom gosto, contemporânea e no seu estilo e com buffet (opcional)


2- Registre seu evento! Tenha lindas lembranças!
Uma das coisas das quais você não deve abrir mão é de um lindo registro fotográfico. A foto acima foi feita pela Leca Veras, uma das fotógrafas que amamos o trabalho!

Escolha o seu fotógrafo, converse com a equipe e diga que tipo de registros gostaria e conheça o registro e equipamento do profissional antes para não ter erro. Você pode optar por ter fotos digitais ou também imprimir álbum, foto lembrança.

Confira a lista de fotógrafos que amamos:

Ensaio, Foto, filmagem, ensaio, photo álbum personalizado, já que ela é fotógrafa e designer.


Ensaio, foto, filmagem, várias opções de album e um olhar incrível

Ensaio, foto, filmagem, várias opções de album e bouquet personalizado

Ensaio, foto e foto lembrança

3- Sobre convites:

Convites de casamento podem já dar o tom da sua festa e ter uma versão digital ou até caricaturas digitais dos noivos e o Designer parceiro Henrique Maciel, da HM pode te ajudar com os convites, toppers, tags para lembrancinhas, personalizados e alguns brindes. Ele atende virtualmente e pode mandar as artes e você imprime onde quiser, então você pode estar em qualquer lugar do mundo e te-lo como o designer gráfico do seu casamento.


 4- Como chegar linda e tranquila?

A Coach Ana Paula Santos, do Clube da Dieta pode te orientar a alimentar-se e a lidar com todas as tarefas, situações e preparativos do seu casamento e caber no vestido dos sonhos, fazer bonito na festa e depois dela, sem estourar o bolso e de olho em suas prioridades, missão e propósito de vidas, respeitando a relação. Experiente no assunto, já atua há um bom tempo no mercado de noivas e pode também sugerir um cardápio para seu casamento, com dicas práticas, contemporâneas, deliciosas, funcionais, nutritivas e descoladas. Ana Paula também é especialista em florais e em terapias alternativas para te ajudar nesse momento que requer muito planejamento, foco e tranquilidade. Sessões podem ser por Skype.


5- Cabelo e maquiagem com consultoria de visagista:

Luciana Amaral do Styllus Coiffeur te orienta a escolher o cabelo, maquiagem de acordo com seu vestido, sua festa e sua personalidade, para você ficar impecável e dentro do seu estilo.


6- Preparo físico, estética e momentos relaxantes

Você pode escolher cuidar-se um ano antes do seu casamento, tempo recomendado para preparar a festa e já escolher a atividade física que combine com você. Um dia de noiva personalizado também é possível, um escalda pés, tratamentos estéticos para te ajudar a ter o visual desejado também ajudam a muitas noivas.

Na Tao Fisio você tem fisioterapia, Pilates, tratamentos estéticos, massagens e escalda pés.



Na Dellas & Bellas, Academia só para Mulheres você tem um programa personalizado com atividades físicas e também cuidados estéticos, no espaço dentro da academia, o Woman Slim, com tratamentos focados em emagrecimento e com cuidados da pele, com estética avançada e vários pacotes para você escolher.



Alex Moura é um educador físico que vai até você, te ajudando a ter fôlego, pique e disposição para investir em saúde e qualidade de vida, para estar linda no dia mais importante da sua vida.


Gostaram das dicas e roteiro de gente boa, fina, elegante e sincera para você confiar e montar um time para te ajudar a preparar-se e a organizar seu casamento?
Amanhã tem mais!!!!

Quem sabe me animo e faço minhas bodas também?



Comentários