Primeiro encontro DNA criativo


Ebaaaaaaaaaa, rolou nosso primeiro encontro do DNA CRIATIVO BIBLIO IDEIAS e lança
Ontem foi um dia muito especial para nossa equipe. Nós trabalhamos home based, cada um na sua casa, no seu home office e usamos muito a internet para reuniões virtuais e desde que a Flavia chegou sentia uma vontade enorme de juntar o DNA CRIATIVO da Biblio Ideias. Essa turma engajada, talentosa, criativa, que me encanta, faz meu olho brilhar, por permitir realizar o sonho de vários clientes.

Então, tentamos desde maio nos encontrar, até que finalmente, conseguimos nos encontrar ontem. Foi fundamental o apoio da Val, nossa cliente, parceira e amiga da Comemore Brincando que topou na hora decorar e dar uma bossa no clima junino, a Kátia Rebello Cake Designer, nossa cliente, parceira, tia e amiga que topou na hora fazer o naked cake e os bolos de potinho, ao Luiz Design Verde, nosso cliente e parceiro que cuidou do jardim e fez o deck novo para o evento, da cliente, parceira e amiga Kiki (Maria Dolores de la Sagra, arquiteta e designer) da Rufus Garage Sale, que em meio à mudanças, obras e acertos terminou o home office para as fotos para o novo site, ao Thompson Stellet Fotografia, parceiro, primo e amigo que topou fazer nossas fotos para o site novo e nos deu de presente, à Vivi Rodrigues, que providenciou as Eco Bags, a Tao Fisio, que nos presenteou com vouchers para aulas de pilates para a equipe e parceiros/clientes e assim, fizemos o nosso brunch.

Agradeço à equipe, que chegou em um domingo lindo de sol para essa celebração, esse encontro, esse olho no olho e ao Ewerton, que veio para somar com a produtora de vídeos e oferecer mais serviços e soluções aos nossos clientes.

Agradeço ao Rodrigo e ao Miguel por terem topado receber em casa a minha equipe e por serem tão fofos e parceiros.

Afinal, a decisão de trabalhar home based é para cuidar de perto da nossa família, fazer algo que amo, com pessoas incríveis e ter um astral bacana, energia e condições de ser mãe e esposa ativa.

Espero que vocês gostem das fotos, que foram tiradas pela Kiki e pela Flavia pelo celular.

Em breve, fotos oficiais!

Henrique não pôde ir, tava dodói. Boas energias para ele!!! E em breve teremos um dia para trocarmos muita experiência e nos aprimorarmos, celebrarmos o orgulho de sermos o DNA CRIATIVO DA BIBLIO IDEIAS!!!


A Comemore Cuida de cada detalhe, investindo em peças únicas, exclusivas para dar charme ao seu evento. Foram vários elogios durante o evento, o que nos deu a certeza de termos escolhido certo quem cuidasse da decoração e do buffet!

Mesa com bebidinhas

Mesa para apoiar as comidinhas e conversar, com jogos americanos que fiz pela Maria Kisa. Guirlandas lindas que a Comemore trouxe para deixar o quintal ainda mais colorido.


O banquinho da Rufus fez de mini aparador na mesa, já que tem o formato de bandeira de São João...ah, esse naked e esses pratos de bolo...

O domingo foi lindo!

Ah, essa foi a top top do evento. Que suqueira linda, hein Comemore!


Ganhamos esse bolo delicioso da Comemore. Mania de Bolos!

Balões japoneses me lembram minha infância e essa luminária com bolinhas coloridas? Ah, e as flores? Estou suspirando até agora!

Refrescante...

Mini lounge para os pequenos...com caminhão da Rufus Garage Sale, feito com pallets para o Miguel.

Que a energia dos santos juninos nos abençõe com mais um ano de trabalho, integrados, criativos, prósperos, realizando sonhos

Fazer as fotos para o site no home office novo foi muito divertido!


Galera estilosa...Rodrigo e todos os meninos estavam de preto. O Dress Code era junino, mas...rolou um estilo próprio!


Hora de brainstorming...será que as fotos ficaram boas?

Amo meu trabalho e as pessoas com quem trabalho e isso é um presente dos Céus!

Até o próximo encontro DNA Criativo Biblio Ideias, turma!





Comentários