Agosto é um mês festivo! E o coração está em festa!

Uma festa especial, renovando as baterias e contando com amigos clientes!

 
Agosto é um mês muito animado por aqui. Luiza vem de Minas passar as férias e emenda para o aniversário do Rodrigo, já em clima de despedida de férias e depois vem o dia dos pais na sequência e muitos aniversariantes da família e amigos! Então, os posts de agosto serão em clima de diário festivo e você pode aproveitar várias dicas para suas festas.
 
Esse ano eu estava passando por uma crise de ansiedade e estava muito sem tempo, com excesso de trabalho e não tinha pensado nada para o aniversário do Rodrigo. Logo eu? Pois é, ai de mim se não fossem os amigos! Deu tudo certo e sou grata!
 
Graças a Deus, pude contar com a amiga e vizinha Val, da Comemore que me ajudou a viabilizar a feijoada para celebrar os 41 anos do Rodrigo, assim como a Katia Rebello Cake Designer que topou fazer o bolo decorado e nos surpreendeu com bem vividos e doces finos, de primeira. O som ficou por conta da banda do Rodrigo, que reúne-se quando o coração pede e deu tudo certo! Foi muito divertido, inesquecível! Agradecemos a todos que vieram prestigiar meu leonino favorito!
 
Gosto de celebrar a vida, gostamos de receber, gostamos de agradar nossos convidados. Mas, estava uma loucura organizar sem tempo e sem grana sobrando.
 
Escolhemos a feijoada, porque a comida é prática, é barata, é carioca e charmosa, agrada a todos e combina com qualquer clima e pedimos aos convidados que trouxessem a bebida. Alugamos tina, compramos gelo, colocamos alguma bebida para começar, ligamos a playlist e com uma decoração de encher os olhos, comida farta e deliciosa, recebemos amigos e familiares!
 
Feijoada, carioquice, boteco...pedi para Val trazer uns chapéus lá do Centro da Cidade e ela escolheu dois mais caprichados para mim e para o Digo e tinham chapéus para os convidados se sentirem bem vindos, acolhidos e no clima.
 
Todo ano fazemos uma coletânea de música, mas esse ano nem deu tempo! Precisamos comprar pen drives para nossas próximas coletâneas.
 
Aí foi só combinar com os amigos. O universo conspirou e o Guilherme estava aqui em Niterói fazendo sua mudança para Maragogi. Sim, tivemos Jô, Gui e Alice na festa, nos dando uma boa sensação de normalidade e muitas boas surpresas e boas companhias.
 
Agradecemos ao universo por mais 1 ano do Rodrigo e por nossa vida em conjunto, por nossa família, por nossos amigos, pelo nosso trabalho, pela nossa saúde e pelo lugar onde construímos nossa história.
 
O presente do Digo foi o registro oficial e profissional feito pela brilhante Leca Veras e vou fazer um álbum para guardarmos e gostei tanto das fotos da prévia que ela liberou, que vou querer emoldurar.
 
Eu amo fotografar, mas minha câmera não tá muito boa e além disso, não saio nas fotos, quase nunca...então, queria registrar esse momento de forma especial.
 
Recomendo que contratem amigos talentosos, talentos indicados e celebrem a vida com uma festa tão gostosa quanto a nossa!
 
 
 
Tia Katia topou e fez o bolo maravilhoso, decorado em formato de feijoada. Cada detalhe minimamente pensado e modelado em pasta americana. Curta a fan page dela e faça sua encomenda! Ela é de Niterói! O recheio estava divino! Foi a sensação do almoço!

Plaquinhas feitas para o meu aniversário, em clima de Luau...by Luiz Design verde! Mantivemos a escrita da Kiki para o brunch da Biblio Ideias.

 
Pai e filha curtindo o dia! Tem melhor? Tem preço? Lindos e devidamente registrados! Vai para o porta retrato! Valeu Leca!

Cantinho da criança não pode faltar. Agora tenho meu pequeno e seus amigos para aproveitar! Charme extra com a bobina que ele ganhou dos tios Paula e Roger, caminhão da Rufus que ganhou dos tios Caius e Kiki

A suqueira da Comemore fez bonito e hidratou os convidados. Repusemos umas 5 vezes a água aromatizada.

 
O quintal, cuidado o ano todo por Luiz Design Verde fez de lindo cenário para a festa. A porta e os cavaletes que usamos na lavanderia, serviram para a comida. A mesinha de 3 pernas que a Kiki nos presenteou compôs com a mesa lateral com bolo e doces, o que sobrou da espreguiçadeira virou um mural com boas vibrações e o toque do chapéu fez toda diferença...quem chegou sentiu a boa vibração e entrou no clima. #gratidaouniverso
 
 

Positividade ancorando nosso evento. Os cachepôs galvanizados da Comemore e as flores fazem toda diferença!

 
A feijoada estava um colosso! Vários elogios. Alugamos louça para servir

Interessante como a Comemore usa o que tem e tem um olhar treinado para decorar...docinhos finos by Katia Rebello Cake Designer em nosso tabuleiro de damas, porta copos e até a latinha que usei como cachepô estava ali...peça tipo caixote, by Comemore.

Fizemos um álbum virtual lindo com a marcação #digofaz41 no Instagram! Boa ideia para ver todos os cliques da sua festa!

Mesa de doces by Comemore que criou esse painel bacana!

O aniversariante e nosso filhote lindo, Miguel Tube curtindo a boa energia da festa.

Bandeirola de tecido feita para a festa de 40 anos pela mãe do Rodrigo. Quem guarda tem, né?
 
Esse é nosso jeito de receber, qual o seu?
 
Felicidades para o Rodrigo! Vida longa, saúde e muito amor, paz, prosperidade, amizade, boas vibrações!
 

Comentários