Bem vindos!

Estamos muito felizes e damos oficialmente às boas vindas aos novos clientes do pacote de marketing digital e aproveitamos para te indicar novidades em produtos, serviços, oportunidades e parcerias!
O bacana desse recomeço de ciclo é que os nossos clientes definitivamente começam com a elaboração do plano de marketing estratégico, plano de negócios e também estão muito dispostos a interagir no grupo fechado do Facebook, fazer parcerias e gerar conteúdo criando autoridade na internet! Bem-vindos e muito sucesso! Gratidão infinita por confiarem na Biblio Ideias para cuidar de suas marcas.
A Berdine semi jóias, com os empreendedores Lívia e Fabiano à frente da marca diferencia-se pela qualidade do banho (18k) e suporte às suas revendedoras, focando no empreendedorismo feminino e auto estima da mulher!

 
O espaço multidisciplinar e integrado Helane Mendes é um excelente espaço para desenvolvimento infantil e acolhimento da família, com toda sua diversidade.
 
A psicóloga, psicopedagoga e terapeuta de família Helane Mendes atua com paixão e enfrenta os maiores desafios para que a criança cresça e desenvolva-se em uma atmosfera de amor, de dedicação e suporte com o tripé, família, escola e atendimento especializado. Ela conta com a Maria Eliane Reis, que é psicopedagoga, especialista em desenvolvimento cognitivo e com certificação PEI - Programa de Enriquecimento Instrumental, Marcia Issa, psicóloga com especialização em neuropsicopedagogia e Elaine Felizola, fonoaudióloga e especialista em desenvolvimento infantil a partir da literatura infanto juvenil. Um time incrível e o espaço é muito aconchegante e com aparato para desenvolver a criança e atender as famílias.

 
O Está tudo bem! é o programa de Life Coach e Coach transformacional da Coach Susana Costa, que tem uma enorme experiência na área, já orientou muitos coachees e lança seu programa para que mais pessoas, de todos os lugares do mundo possam a partir da internet, ter o suporte e atendimento, que prevê 10-15 sessões a cada 15 dias para que o coachee tenha tempo de ter as fichas caindo e fazer suas tarefas.
Susana está a frente do grupo Jardim Secreto, tem uma experiência de vida riquíssima e transformar é o que ela sabe fazer com maestria. Ama o belo, artista que só ela, através do seu origami embeleza festas, eventos e a vida!
Com foco no Coach, a Susana está liquidando um acervo de presentes, pois fechou sua gift store, onde selecionava e produzia os melhores itens para encantar o olhar.
 
Vai lá conferir Susana Craft
 
Curta a Fan Page Está tudo Bem
 
Gratidão universo por trabalhar com pessoas incríveis, do bem, empreendedores que transformam!

Comentários