Biblio Drops: Tem #almoçoçcomnegócios agendado. Flavia Rebello vai ensinar a gerenciar o tempo, com ferramentas para você escolher!


Olá, bem vindo ao Biblio Drops. O Blog Biblio Ideias segue uma programação que é a seguinte:

Segunda: O negócio é o seguinte, com Marcelle Rebelo, Comportamento feminino e marketing digital com Flavia Rebello na terça, quarta é dia de falar de dinheiro com a planejadora financeira Fernanda Brum, quinta é dia de bater um papo sobre comportamento feminino, marketing digital e empreendedorismo feminino com a Marcelle Rebelo, sexta é dia de falar de visual e imagem com a consultora de estilo Lu Valente e tem a programação cultural. Sábado tem sempre um gadget ou aplicativo para mudar sua vida e domingo tem os eventos imperdíveis para você aprender durante a semana. Mas, tem coisa que não se encaixa na programação e ficamos com vontade de postar e dividir com você. Então, criamos o Biblio Drops, como se fosse um plantão de notícias extras, ok?

O primeiro é para te avisar que:

Já tá marcado o almoço online com Flavia Rebelo!!!

Nesse #almoçocomnegócios, webinar gratuito, ao vivo para te ajudar a empreender e crescer com seu negócio, a Flavia vai falar sobre ferramentas de gestão de tarefas.

Nós começamos a usar o run run it e ela vai falar dessa e de algumas!

A sala do Hang Outs on Air comporta 10 pessoas interagindo ao vivo, tirando dúvidas, como foi o hang out da Marcelle Rebelo, com a Tatiane do Baú Mágico e a Etiene. Usamos a videoconferência e o chat também e você pode rever AQUI,

Mas, todos podem assistir à palestra ao vivo e mandar suas perguntas pelo Twitter com #almoçocomnegócios e aí a Flavia vai responder ao vivo suas dúvidas, ok?

Evento imperdível, salve na agenda, mande seu e-mail para enviarmos o link da sala de interação ao vivo e chegue na hora!

Esse evento é uma forma de compartilhar conhecimento e ajudar a nossos clientes, parceiros e a você, interessado e aprender sobre empreendedorismo e negócios.

Comentários