Gadget tudo de bom!!!


    Você já se deixou levar pelo NETFLIX?

   O gadget tudo de bom da semana fala sobre esse serviço que revolucionou a maneira de assistir à vídeos, documentários, filmes e até mesmo palestras, já que eles tem os TEDs, sabia?

  Os TEDs são palestras do mundo todo, com compartilhamento de boas ideias em diversas áreas, e são muito úteis para empreendedorismo. Assistir no conforto da sala de estar, exibir palestra para seus colaboradores em telão ou na TV, ou computador do seu escritório pode render bons debates e troca de ideias.

 O bacana é que você precisa da internet e de uma conta no Netflix, a partir de 19,90, muito mais barato do que qualquer TV à cabo ( o mercado foi à loucura) e pode ter perfis por usuários infantis, adultos, por exemplo, aqui temos os perfis do Miguel (infantil e dublado), Luiza, que assiste em Minas, meu e do Rodrigo e podemos assistir até 3 simultâneos, ou seja, cada um pode assistir ao que quiser no celular, tablet ou computador ou na smart tv.

 Esses caras enxergaram uma necessidade e criaram algo muito bacana. Agora, não alugamos tantos filmes (sempre esqueço de entregar e pago multa) e nossas sessões de filme, às sextas ficaram garantidas. Usamos também o Telecine Play, já que temos a GVT e o pacote inclui e o Miguel interage super bem, escolhe os filmes, está conhecendo filmes da minha época e assistimos à clássicos juntos.

 Muita gente já desfez da TV à cabo ou de pontos extras e contratou o Netflix, queridinho dos adolescentes e crianças.
Você também pode usar para exibir na recepção do seu estabelecimento, no seu bar, restaurante e pagar pouco e mandar bem. Escolha shows, filmes, documentários, desenhos, dependendo do seu público e aproveite.

Para quem vai viajar, é uma mão na roda também!
Aderimos por aqui e indicamos pela abrangência de sua base de dados, com diversos filmes, categorizados por tipos e por permitir visualizar no computador, celular, tablet ou smart tv.
Você já usa? Qual sua série favorita lá? Eles estão tão evoluídos que tem suas séries exclusivas.
Realmente sacudiram o mercado.
Nosso sonho? Ser tagger do Netflix! : )


Conheça NETFLIX, aqui



Comentários