Hoje é dia do macarrão e por acaso é um domingo! Qual vai ser sua massa do dia?


    Ele salva, por ser de rápido preparo, é um dos principais pratos quando se aprende a cozinhar, tem sua versão expressa e molhos diversos, do light ao mais calórico, incrementa saladas e tem sua versão fofa em letrinhas e gravatinhas, que as crianças amam. Virou vedete em festas, com suas mini porções, o Spoleto o popularizou ainda mais no Brasil e virou até piada. Estamos falando do macarrão, essa grande invenção da humanidade!

   Aqui em casa, fazemos o nosso próprio Spoleto com cada um escolhendo massa e molho, no seu tempo, sem correria e trabalhando o lado criativo e explorando experimentos gastronômicos com combinanações inusitadas. Taí um belo jeito de comemorar o dia do macarrão, que tal?

   Muita gente acha que o macarrão foi inventado pelos italianos, que cultivaram e popularizaram, mas na verdade, foi inventado pelos Chineses, você sabia?
O Yakissoba usa o macarrão, não é mesmo?


Feliz dia do prato favorito do acampamento ao encontro romântico!

Veja o episódio incrível do famoso Portas dos Fundos criticando o Spoleto, com sua sátira, e depois ganhando uma versão do próprio Spoletto que aceitou o feedback numa boa e tirou vantagem da visibilidade do canal famoso e criou o seu com o time de peso, em tom de auto-crítica e divulgando seu SAC. Marketing é relacionamento, lembre-se disso!

Pior que errar, é não corrigir. Até quando cozinhamos demais a massa, tem jeito e se sobrou massa na geladeira do estilo pene, frite e sirva como petiscos! Não há mal que dure para sempre!





Qual seu tipo e molho favoritos? Escreve para gente, vai? 

Poste sua foto da massa desse domingão com #bibliomassa e vamos postar nas nossas redes sociais!

Vamos adorar saber que você nos lê, se inspira e participa!



Comentários