Papo de Quinta: Qual o preço do seu sonho, mulher?


     No fim de semana que passou, revimos Burlesque, que agora está no Netflix e foi um programão de sábado. A primeira vez que assisti, não me contive em lágrimas, pela luta da personagem da Cher, em manter seu sonho e debater se venderia ou não o Clube, a pedidos do seu ex, que está apavorado com as dívidas e não vê forma de resolver.
O dia a dia dela com as artistas e o backstage, remendando fantasias e lidando com problemas do seu staff mexeram muito comigo. Desta vez tive um olhar mais feliz e admirei as personagens de Cher e da Christina Aguillera (que canta muuuuuuuuuuuuito, como uma diva negra) e fiquei feliz por ter revisto o filme.
 
 O Clube está cheio de dívidas e o ex marido da personagem da Cher, seu sócio está louco para vender e se livrar do problema, enquanto a personagem da Cher, não suporta a ideia de ver seu sonho acabar, não ter dado certo e mesmo sem saber direito o que fazer, sem ter uma estratégia, não sucumbe e renuncia às ofertas do Marco, personagem milionário que sonha em colocar o Clube abaixo e criar um empreendimento com a melhor vista do lugar. Eis que no meio da trama, a personagem da Christina Aguillera chega de Iowa e coloca o Clube para sacudir, consegue seu espaço entre o staff do show, mesmo começando como garçonete (ela pega a bandeja e sai atendendo, por ver que a garçonete é terrível e cria seu emprego onde almeja crescer e emplacar no time das dançarinas) e a trama vai se desenrolando de algo envolvente e interessante, com muita dança burlesca, ótimo figurino, elenco e fotografia, até que...veja o filme para saber se o Clube fecha ou não...rs

C ada uma com seu sonho, suas dificuldades, fraquezas, limitações, pontos fortes, talentos e ao se ouvirem e se apoiarem, chegam lá! Ponto alto para PARCERIA, palavra-chave e segredo do sucesso de muita gente. Ninguém é feliz sozinho, já dizia o poeta e ninguém vence sozinho, duas cabeças pensam melhor que uma, por aí vai...acredite e aposte na ajuda de quem ama a sua empresa, o seu negócio e daria tudo para brilhar no seu palco! Acredite que seu sonho pode ser o sonho de muita gente e valorize as pessoas corretas!




Fique com o trailer:

Comentários