Efeitos sonoros do You tube

     Olá, sou a Nicolle Rebello e fui convidada pela Marcelle para participar do blog da Biblio Idéias. E na minha coluna que será as segundas de manhã, eu te darei dicas sobre esse universo.

Hoje eu vou falar sobre os efeitos sonoros que o Youtube disponibiliza, afinal ninguém quer perder o seu vídeo pelos direitos autorais, né?

O Youtube tem uma ferramenta que você pode baixar ringtones e colocar em seu vídeo sem ser cobrado por direito autorais, muitas pessoas não conhecem essa ferramenta e por isso acabam tento seu canal, vídeo ou áudio do vídeo bloqueado. É super simples de você utilizar essa ferramenta, ela foi feita de uma maneira que todos podem utilizar sem terem problemas com vírus, ou com seu computador.

O primeiro passo é: Assim que logar seu canal, clique na sua foto que aparece no canto direito da tela.

Segundo passo: Assim que você clicar, entre na configuração " Estúdio de criação"

Terceiro passo: Quando abrir a parte de estúdio de criação, no lado esquerdo da tela e vá na última opção "Criar"

Assim que você clicar nessa opção é só se jogar e procurar o ritmo ou o efeito que mais te agrada! Viu como é simples?

Se quiser uma explicação mais completa, vá no nosso canal do youtube, que você terá o vídeo onde explico mais detalhadamente o assunto, nesta quarta!

Se esse post te ajudou, comente aqui e se você não conseguiu entender, comente do mesmo jeito, talvez eu consiga te ajudar de alguma maneira!

Vejo vocês na semana que vem :)

Comentários