Decoração: Lettering para você dar seu recado, inspirar-se e vender mais!


Cardápio da Pain d'e Pieces 

  Semana passada estreamos a coluna sobre decoração, que vai ser toda quinta, à noite, por volta das 20:00. Eu cada vez mais sou fã de posts programados, porque ao querer fazer no dia, pode dar tudo errado e o post não sair e por isso muita gente acaba desistindo do blog e blog é tendência para mídia social em 2016, então, cara amiga, faça como eu, persista! Eu procurei as fotos que tirei com Miguel hoje para ilustrar o post e cadê que tivesse acesso?

  Por isso, estou às 00:18 escrevendo o post de hoje. Enquanto você acha que procrastino e que é difícil trabalhar de casa, já te digo logo: é difícil ser mulher e ter tempo para tudo que precisamos fazer, ainda mais quando se é dona do próprio negócio. 

    Na meta de ter tempo junto com meu filho, hoje, passei um tempo com Miguel desenhando em uma parede preta, que fica atrás da minha mesa no home office e foi divertido, vê-lo empenhado em desenhar os ícones das redes sociais, depois eu mostro. O Instagram não está carregando as fotos na fan page e o aplicativo que leva os posts para a fan page, não tá legal, então, esses são dois dos motivos para que eu demorasse a publicar. fora o outlook que parou de funcionar e tenho que tentar reinstalar mais uma vez, eu mesma, porque aqui, não tem setor de TI, se der problema, eu mesma tenho que resolver as pendências tecnológicas e cibernéticas. Mas, vamos ao que interessa:

 A dica de hoje é para que você invista em uma parede preta, que pode ser feita com tinta para piso (mais barata do que a tinta lousa e pode ser da cor que você quiser, dica da Kiki) pode mudar a cara da sua loja, estúdio, ateliê, restaurante, bar e ainda te ajudar a dar seu recado, vender, e muito mais. Escolha uma parede, ou uma porta e tenha essa bossa barata e muito impactante para sua decoração.




Aqui é minha porta da cozinha, frente e verso, mas não sei fazer lettering, ou letras desenhadas, embora já ache divertido e encante meus convidados com a possibilidade!


Tá aí um exemplo de lettering, você pode contratar um especialista ou aprender a fazer, baixar modelos e usar em sua parede preta para causar impacto!


Miguel ama deixar o recadinho dele nas lousas em todos os lugares. Aqui foi uma almofada bandeja, que demos para  saudosa vó Marly




Adoro!


Miguel gostou da ideia de começar a desenhar na parede de trás da minha mesa. Hoje refizemos e depois mostro foto.


Fofo e artista! Meu chalk artist já criando arte em lettering e participando do trabalho da mamãe!


Para entender mais e usar um recurso barato, simples e de muito impacto para criar frases de efeito, motivacionais, saudações festivas, cardápio de produtos e serviços etc, clique AQUI ou invista em um profissional que saiba desenhar e troque de vez em quando. Gostou da ideia?

Como fazer, AQUI

Como criar, AQUI

Modelos AQUI

Mais inspiração AQUI


Comentários