O NEGÓCIO É O SEGUINTE: Saia do privado, abra seus perfis no Linkedin e Instagram!


Olá! Se você está no Instagram e no Linkedin para fazer negócios, ser visto, conhecido como profissional, deixe seus perfis liberados para que Qualquer um, isso mesmo, qualquer um tenha acesso ao seu perfil!

Tenho me deparado com colegas de profissão (bibliotecários) e tantos outros que o Linkedin me recomenda a conexão, mas na hora H, o e-mail é solicitado....fico com vontade de falar na hora com essas pessoas, que se estão na chuva, sim é para se molhar.

Tirando o 007, pessoas com atividades suspeitas ou profissionais de áreas confidenciais, as pessoas devem ter o perfil aberto no Linkedin e aceitar todos, sim todos que pedirem para ser sua conexão. Por que? Porque isso amplia as possibilidades de você divulgar seus feitos profissionais. 

Se você quer muito ser amigo de um CEO ou alguém importante para seu negócio, mas não tem o e-mail dessa pessoa, terá sorte se ela estiver em algum grupo, porque depois de mostrar que você manda bem nas opiniões do grupo, poderá impressionar essa pessoa e até mesmo adicioná-la.

E no instagram? Perfil do seu negócio ou seu perfil como artesã, ou crafter, designer, fotógrafo, coach, consultor, you tuber, blogueiro, etc...tem que ser aberto meu povo! 

Ou, ficará difícil atingir um público grande e fiel!

Estratégias para o Instagram e Linkedin ficam para o PRATICANDAR, já tá sabendo do nosso Workshop? Inscreva-se e lembre-se, abra seu instagram e seu Linkedin! 

Venha para jogo! Principalmente se estiver usando essas redes para fazer negócios. Se você já tem seu emprego dos sonhos, abra também as duas redes e mostre o quão feliz e bom profissional você é e aumente seu passe para outras empresas e também gere leads para sua empresa, ok?



Comentários