Quem é essa nova colunista? Uma tal de Juliana Verdugal!

          Olá galera, aqui é Juliana Verdugal, esse é meu primeiro post aqui no Blog da Biblio Ideias, e gostaria de começar falando da minha carreira.
          Sempre fui ligada a arte, teatro, dança... Aos 4 anos aproximadamente, comecei uma carreira de modelo. Mas, entre tudo o que eu poderia ser, eu escolhi a arte de maquiar. Aos 8 anos, já dava indícios do meu talento, desenvolvendo desenhos e com grande habilidade com as cores, me destacava nas aulas de artes.

Imagem retirada da Internet
          Aos 11 anos, mais ou menos, arrisquei maquiar e pentear alguns membros da família e amigos, que sempre apoiaram. Aquariana, de personalidade forte e sempre imprevisível, aos 15 comecei a trabalhar profissionalmente em um salão no centro de minha cidade, e me dividia entre o compromisso do ensino médio e o trabalho.
          Cansada dessa rotina, resolvi me dedicar a escola e as crianças, tomei conhecimento em dar aulas e acabados os 3 anos do curso de formação de professores, uni o conhecimento didático ao meu dom. Tudo conspirava ao meu favor e ao favor de minha paixão, a maquiagem.

Imagem: Arquivo pessoal
          Tenho me dedicado em difundir o meu conhecimento entre os interessados por todo o Brasil, até então. Tenho a vontade de me aprimorar internacionalmente mas nesse momento, estou focada no meu trabalho com noivas e debutantes aqui no Rio de Janeiro, além de ter uma empresa de animação infantil que atua principalmente em Niterói.
          A minha missão aqui no blog, é mostrar pra vocês de forma fácil o que aprendi a respeito de moda e beleza ao logo da vida! Aqui só terão os pulos do gato que toda menina mulher precisa saber pra ficar, digamos assim... PODEROSA!

Imagem retirada da Internet

Comentários