PLAYLIST: #biblioverao: Apresentando BRUNO ZAPATA criou uma Summer House Music Playlist para sua Pool Party!!!



Olááááa! Quem nos acompanha sabe que estamos lançando várias novidades para você curtir e relaxar ou empreender no verão! Já viu nossos vídeos especiais de verão? Corre para ver AQUI Inscreva-se em nosso canal para receber as novidades em seu e-mail e compartilhe com os amigos!

Nesse clima de verão, onde muitos estão de férias e outros estão ralando, porque é a alta temporada, aproveitamos para pedir ao nosso grande amigo, de longa data, o DJ Bruno Zapata, especializado em House Music para criar uma playlist para você curtir em sua Pool Party, ou evento de verão no trabalho, como um Happy Hour com os colaboradores e ou clientes, coquetel para seus clientes VIPs, lounge de lançamento de produto ou serviço, bazar de roupas, encontrinho, desfile, no seu estúdio de tatuagem ou onde você achar que cabe. 
Música permite que as pessoas se conectem rapidamente com o que está acontecendo e registrem a experiência vivida com a trilha sonora para sempre e cada vez que ouvirem aquela música que marcou o momento, vão automaticamente se remeter à experiência. Não à toa, clips, vídeos, filmes, programas de TV, novelas usam trilha sonora. Então, sim, o marketing tem tudo a ver com música!!! Pense nisso na hora de sonorizar seu ambiente de trabalho, como forma de experiência para seu cliente!!!

Sendo assim, fique com o DJ Bruno Zapata, que vai lançar playlists com sua coluna quinzenal aqui no blog!!! Faça seus pedidos de eventos e situações para ele caprichar!!!

Eu estou trabalhando e ouvindo a playlist aqui, amarradona! Como diz a criativa Flavia Rebello, CMF = café, música e foco!




"Olá!!! Aqui é o DJ Bruno Zapata. Antes de mais nada, agradeço à Biblio Ideias pelo convite e espero que vocês curtam o que preparei para sua playlist:

Enfim...2016! Novas 365 páginas repletas de espaço vazio para escrevermos novas histórias nas nossas vidas. Todas elas sonorizadas por uma playlist que quinzenalmente neste Blog irá abrir um novo prisma musical para você,que faz da sua vida uma trilha sonora. Algumas novas,outras mais antigas...Mas sempre músicas muito boas e elegantes!

E pra começar o novo ano pra cima,uma playlist no estilo Summer House Music pra dançar em sua Pool Party, na ida para a praia ou simplesmente quando quiser ficar pra cima!"


Ouça tudo de uma vez, AQUI

                                            

1 - Deejay Memê Feat. Cidália Castro and Rogério Flausino - Chanson
Du Soleil


2-  Frankie Knuckles Pres. Director's Cut feat. B. 
Slade - You Make Me Feel (Mighty Real)



3 - Donna Summer - Hot Stuff (Frankie Knuckles & Eric Kupper's Director's Cut Mixes)


4 - Freemasons Feat. Amanda Wilson - Love On My Mind



5 - Narcotic Thrust - I Like It



6 - Whitney Houston - It's Not Right, But It's Okay



7 - Whitney Houston - The Greatest Loves of All



8 - Shakira - Piez Descalsos Sueños Blancos (Deejay Meme Remix)


9-  Armand Van Helden - You Don't Know Me


10- David Morales - In the Guetto (Extended 12 inch)





Comente aí e se curtiu, compartilhe com os amigos a playlist criada especialmente pelo DJ Bruno Zapata para seu evento de verão, desfile, happy hour com os colaboradores e ou com clientes!
 Para ouvir tudo de uma vez só, baixar e deixar rolar na sua pool party, acesse a Playlist no canal Biblio Ideias do You Tube.




Comentários