Presente digital para você: Calendário com as datas para campanhas em 2016


Quem nos acompanha nas redes sociais, quem faz parte da nossa lista VIP e nossos clientes, claro, a razão de tudo, já receberam o link para baixar o calendário especial, feito com muito carinho, com um levantamento sobre datas festivas, feriados e campanhas nacionais, regionais e mundiais, que servem como ponto de partida para você puxar assunto na internet, buscar empatia, começar ou retomar um relacionamento.
Os nossos clientes irão fazer ou refazer o plano de marketing estratégico e olhar para essas datas, buscando algo que comunique com seu nicho, que conte sua história, revendo trabalhos e também com o suporte em design gráfico do Henrique Maciel, para através de artes gráficas, dar um alô, lembrar sua marca e através da nossa consultoria, criar estratégias para vender mais.

Mas, como a gente é legal, vai dar para você de presente o calendário e você pode olhar atentamente para todas as datas até dezembro e pensar em como se comunicar com mais frequência nas redes sociais, como criar campanhas, lançar produtos, serviços, fazer promoção especial e parcerias para lançamentos!

Desejamos muito sucesso para você!

O calendário é ótimo para você fixar em um mural, encadernar, usar em uma pasta com plástico, colar em caderno e anotar quando você vai gravar vídeo, o que vai postar no instagram durante o mês, o que vai postar no blog, quando vai fazer reunião de produto ou serviço...planejamento e ação são as palavras de ordem.
No PRATICANDAR nossos alunos também aprenderão como usar o calendário.

O calendário foi inspirado no calendário da TANLUP, que sempre recomendamos como marketplace, temos loja lá, somos clientes e também levantamos datas com base na realidade de nossos clientes e seus nichos. Você pode e deve incluir datas também.
O design foi presente da designer e ilustradora Leca Veras, que também é fotógrafa.

Baixe AQUI, passe o link para os amigos se inscreverem também!

Esperamos que você curta e use o nosso Freebie, Printable ou Mimo Digital.

Poste foto nas redes sociais com seu presente com #freebiebiblioideias e vamos ficar felizes!

Comentários