DECORAÇÃO CRIATIVA: Pic nic colaborativo


Como se diz por aí, a crise fez tanta propaganda, que se instalou e espero que ela se manque e vá embora logo. Enquanto isso, você não pode simplesmente se trancar e não fazer nada! Esse foi o cerne para nossa rodada de negócios criativa, no #picnicempreendedor, que aconteceu no dia 15 de Fevereiro de 2016 no MAI - Museu de Arqueologia de Itaipu. Mudar a energia é fundamental e um encontro ao ar livre pode render muita energia positiva para você, sua equipe, seus clientes, seus parceiros. Você faz evento? Se não sabe por onde começar, escolha uma data, local, faça um convite no Facebook, Grupo no WhatsApp, mande e-mail, ligue e reuna talentos para uma manhã gostosa.

Mesmo sendo um evento colaborativo, eu e a parceira Val Lemos, da Comemore Arte Buffet, que fez nosso primeiro #mulheresnocomando na Lig Telecom, o café corporativo da Lig e o segundo #mulheresnocomando quisemos encantar os olhos de quem chegasse para o evento.

Ia ser uma toalha, ou cangas e sentar para fazer o tradicional piquenique. Mas, sem sombra de dúvidas, a decoração da Comemore agradou em cheio a todos que passaram por ali e vieram prestigiar o evento.

Então, a inspiração para a coluna Decoração Criativa da semana, que é publicada toda quinta aqui no Biblio Ideias é a decoração pic nic, para te inspirar a chamar sua galera e falar de coisas boas, dividir sonhos, metas, dificuldades e buscar soluções conjuntas! Nada mais propício para a atual conjuntura.



As mesas da T&G festas são lindas, encantaram a todos e elas são fáceis de ser transportadas, pois os pés desmontam. 


Que cenário...inspirar seus clientes, amigos ou convidados, vai render boa energia no seu evento!




Quando olhamos um lugar assim, pensamos em ocupar com criatividade! Museu de Arqueologia de Itaipu, lugar incrível. Agradecemos ao Stelvio pela oportunidade e a todos que participaram!

Tecido sempre traz aconchego, por isso, costurei uma bandeirola. Se você não sabe costurar, recorte triangulos e use cola quente. Gosto do tecido, porque usamos mais vezes do que papel.


Como diz Stelvio, pic nic sem fruta não fica legal. O lanche foi coletivo, cada um levou alguma coisa deliciosa para colaborar. Eu fiz torta de maçã, bolo de laranja, água aromatizada, mate e café, levei uma melancia, para dar início à mesa. Comprei roscas salgadas.

A toalha foi usada para sentarmos, deitarmos nas almofadas, foi bem bacana...a comida à mesa e os bancos como apoio, foram bem práticos. Tenha cadeiras de praia, bancos, pois nem todo mundo consegue sentar no chão.

A tenda do museu veio a calhar. Estava muito calor...deve ser melhor em um dia de inverno. Pingávamos...haja bebida geladinha...mas, foi muito inspirador também. Cogite fazer um pic nic aí e depois nos conte.

Comentários