Vai desanuviar!

          Fala galera! Enfim chegou a nossa amada sexta, e com ela a nossa super agenda...
          O sábado começa bombando, por isso tivemos que, com muita dor no coração, deixar vários de fora, mas a partir das 17h, na Barraca do Pepê, na Barra, vai rolar um show gratuito do Arnaldo Antunes. O show faz parte do projeto Som da Praia, e já trouxe cantores como o Tiago Iorc, da Banda Suricato, Teresa Cristina, entre outros. A entrada é gratuita, e a diversão é garantida.


          Também a partir das 17h, quem adora um forró não pode perder essa. Todo último sábado de cada mês, o Imperator abre seu terraço pra uma super forrozeira, e quem anima esse sábado é o Tio Ustrês. A entrada é gratuita, mas a casa está sujeita a lotação. O Imperator fica no Méier, Zona Norte Carioca.


          Já no domingo, Na segunda etapa do #verãodelisbela, o amor vai invadir a Pedra do Arpoador. A Banda Lisbela apresenta canções do disco "Saudade que não vai embora" em formato acústico. Vai ser lindo! Logo depois, quem anima a Zona Sul é a banda Facção Caipira, que se apresenta a partir das 16:30 no Quiosque da Globo em Copacabana. A entrada também é gratuita.


 


          Já para quem está em Niterói, a partir de hoje, dia 26 de fevereiro, Marcos Frota apresenta o “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia” no estacionamento do Multicenter. As apresentações acontecem de terça a sexta às 20h, sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Ingressos: inteira R$40,00 / Meia-entrada R$20,00.



          E esse é o último final de semana para quem quer conferir o Bike no Bay, o primeiro festival grastronômico do Bay Market, o “Bike no Bay”, onde as mais charmosas e deliciosas bikes da região lhe proporcionarão uma experiência inesquecível! 
Local: 2º piso
Entrada Franca
Horario do evento: das 12h às 22h.



          A partir de terça, o projeto Arte na Rua invade a cidade, com uma semana de apresentações em vários canos da cidade. As atividades acontecem de 1 a 6 de março, e como os idealizadores do projeto dizem, esse “é um compromisso de levar artistas para os pontos de convivência da cidade, ampliando ainda mais nosso conceito de arte pública, urbana, livre, popular e democrática”.

Serviço 

Ronaldo do Bandolim (música)
Data: Terça-feira, 1º de março de 2016
Horário: 18h
Local: Moreira César com Mariz e Barros

Marcelle Mota e Léo Fernandes (música)
Data: Sexta-feira, 4 de março de 2016
Horário: 18h30
Local: Praça Getúlio Vargas

Show Brasilidade (música)
Data: Sábado, 5 de março de 2016
Horário: 17h
Local: Praia de Piratininga

Charme (palhaço)
Data: Domingo, 6 de março de 2016
Horário: 11h
Local: Horto do Barreto 



          E para fechar, o nosso mais esperado evento. Dia primeiro de março acontece a primeira turma do Praticandar, um laboratório prático que vai ensinar aos alunos a tirarem seus sonhos de empreender do papel, e pra quem já é empreendedor, essa será a chance de deslanchar o negócio em 2016. Foram apenas 10 vagas nessa turma, mas quem não pode se inscrever, aguardem, que vem mais por aí.


          Bom fim de semana, e bora desanuviar!

Comentários