É hojeeeeee! Webinar sobre alta performance feminina e mulher no cooperativismo em parceria com Datacoop!


Nossa cliente Datacoop está comemorando 20 anos em 2016. Em março celebramos o dia do bibliotecário, o dia do contador de histórias e hoje vai ter um evento em homenagem ao dia da mulher e você é nosso convidado e pode assistir de onde estiver este webinar, (Pelo smarphone, tablet ou computador).

Tanta coisa boa merece ser comemorada, alcançada pelo maior número de pessoas e ficar registrado. Assim, demos a ideia da série de hang outs, eventos online, os famosos webinars para que a Datacoop entre na era digital e comemore essas datas tão significativa para a empresa! Assim, a série de hang outs está acontecendo e com várias parcerias e você confere os que já aconteceram no canal da Datacoop no You Tube, AQUI

O hang out sobre o Bibliotecário e as múltiplas áreas de atuação trouxe a professora Dani Spudeit, da UDESC e foi um sucesso. Confira AQUI. A contação de histórias com a arquivista Vania Alves foi muito bacana e celebrou o dia do contador de histórias. Confira AQUI Daqui a pouco, Flavia Rebello e Inês Di Mari farão o hang out especial para celebrar o dia da mulher!

A mulher precisa dar conta de tanta coisa no seu dia-a-dia e com isso deixa suas metas e sonhos para trás e fica triste, exaurida e longe de suas realizações.

Com técnicas e estratégias a Flavia vai te empoderar para você ganhar alta performance feminina! Em parceria com o SESCOOP, Datacoop lança esse hang out e vai abordar também a presença da mulher em cooperativas. Empoderamento feminino, empreendedorismo feminino para celebrar o dia da mulher, que foi no dia 7 de março e teve atividades o mês todo em vários movimentos feministas e também nos encontros, palestras e hang outs online. 

Vamos juntas!

Assista ao evento AQUI

Comentários