Convite: Participe dos eventos especiais na Ginástica do Cérebro


    Estamos organizando um hangout, evento online e gratuito com a Ginástica do Cérebro, onde a pedagoga e neurotrainer Marina Paradanta vai dar dicas práticas de como você pode estimular os dois hemisférios do seu cérebro e potencializar sua memória. Com tantas informações e mudança de hábitos, com uma vida mais digital, deixamos de fazer coisas simples e sentimos na prática com falta de memória, com o chamado "deu branco" o resultado disso. Vamos aprender sobre o cérebro? Participe do evento online, de onde estiver. Marque seu e-mail no evento da fan page da Ginástica do Cérebro e enviaremos o link. Inscreva-se AQUI
 Anote na agenda: Dia 20 de abril, às 13h. Marque seu e-mail no evento e receba o link para assistir do seu celular, tablet ou computador. Você vai poder fazer perguntas ao vivo.

Dia 30 de abril vai ser o dia da inauguração da biblioteca da unidade Niterói da Ginástica do Cérebro e se você mora na Região Oceânica vai adorar participar da manhã literária!

O professor e artista Gustavo Guilhem vai fazer uma contação de história especial, você pode levar 1 livro e participar da troca de livros e ainda participar da oficina de jogos com a pedagoga e neurotrainer Marina Paradanta. 

A manhã literária será sábado, 30 de abril, de 09:00 às 12:00 e vai ser uma delícia, participe! Marque presença no evento do Facebook, AQUI





Comentários