Parabéns Cristina Alves! Passe no escritório da Datacoop para retirar seu kit de livros!

 

Hoje tivemos um hangout sobre marketing digital para Bibliotecas com a cliente e parceira Datacoop onde  eu dei várias dicas práticas para que os participantes já pudessem implementar de verdade as ações de marketing digital.
Assim, tivemos uma chamada para ação ao vivo, uma Call for action onde a bibliotecária Cristina Alves participou, mandando sua foto assistindo ao hangout para o Instagram com a hashtag #biblioedatanomktdigital e faturou um kit de livros editados e produzidos pela Datacoop!

Valeu Cristina, Parabéns! Obrigada por participar e aguardamos seu contato para agendar sua vinda ao nosso escritório para a retirada do seu presente!

Depois nos conte, pode ser através de vídeo, e-mail ou nos comentários, como a palestra de hoje te ajudou, o que você implementou e qual foi o resultado e se você gostaria de participar do curso de marketing digital para bibliotecas! Grande beijo!

Marcelle Rebelo hoje fez na prática uma chamada para ação, ensinando a tirar print da tela, ou fazer sua foto para participar da promoção ao vivo. Um exemplo que pode ser seguido pelas bibliotecas adotando o marketing digital e gerando engajamento do seu público!

Foto da Flavia Rebello, da Biblio Ideias, que também participou da chamada para ação de hoje, incentivando a inclusão digital de bibliotecários e suas bibliotecas, no hangout sobre marketing digital para Bibliotecas!



Comentários