Parcerias de sucesso - Ginástica do Cérebro e Datacoop


          Aqui na Biblio Ideias sempre invectivamos a interação entre os nossos clientes e parceiros através de todo o tipo de ação. Já tivemos piquenique, hangout, reuniões, brunch, pois acreditamos de verdade que juntos vamos mais longe.
          Uma dessas ações colheu excelentes frutos, e a parceria entre a Datacoop e a unidade de Itaipu da Ginástica do Cérebro, fará com que mini biblioteca que será inaugurada amanhã, em uma linda manhã literária, com direito a contação de histórias e tudo.Foram aproximadamente 300 livros doados, que servirão para turbinar ainda mais o cérebro e fomentar a imaginação dos alunos da Ginástica do Cérebro.
          Essa parceria de sucesso começou quando a Datacoop apoiou o webnar da Ginástica do Cérebro, que deu dicas para estimular o cérebro e potencializar a memória. A partir daí, só veio coisa boa. Como, segundo o CRB (Conselho Regional de Biblioteconomia) diz que toda a biblioteca deve ter um bibliotecário a frente, a Marcelle, mentora da Biblio Ideias, que é bibliotecária, está cuidando de toda essa parte de organização. Nós não cansamos de dizer que o futuro é colaborativo, e por isso somos a favor desse tipo de união.
          A biblioteca atenderá aos aos alunos, aos trabalhadores do Ubá Top Center, que podem ter um tempo de leitura em seus horários de almoço. È isso que eu chamo de serviço de utilidade publica! A biblioteca ficou linda, e foi planejada pela Modular Arquitetura e Planejados.
Além dos livros, a Datacoop doou lápis para os desafios da GC e em breve, e elas já estão pensando em desafios para o Dia C, o dia de cooperar, onde participaremos também em parceria com a Datacoop.
          Tudo isso é para te mostrar que, mais que uma panfletagem virtual de anúncios, a Biblio Ideias faz interação entre pessoas, projetos e ideias! Conectando aqueles que possam ter algo em comum os ajudando a crescer juntos.
          A Vânia Alves, arquivologista e cooperada da Datacoop, fará a contação de histórias, e o ebook com a história do Pedrinho, será disponibilizado após o evento. Não queremos estragar a surpresa, não é mesmo?
          Para desfrutar dessa manhã, de forma ainda mais prazerosa, a nossa mais que parceira Valéria, da Comemore estará presente, e levará seus lanchinhos e quitutes maravilhosos, além de dar aquele toque especial com a sua decoração sempre impecável.  

          Essa manhã literária será imperdível, e as vagas já estão esgotadas. Parcerias de sucesso são promessa de eventos de sucesso!
Retirada dos livros da Datacoop

Retirada dos livros da Datacoop

Comentários