Tá rolando promoção para casais na Ginástica do Cérebro em Parceria com a Biblio Ideias Customs


         O dia dos namorados passou, mas o mês é todo dedicado aos casais que querem investir juntos em melhorar a inteligência, a performance, a memória, as emoções. 

         A Ginastica do Cérebro chegou à Região Oceânica de Niterói e é um ótimo lugar para você fazer um curso livre. Escolha o horário, as turmas funcionam de manhã, à tarde, à noite ou aos sábados.

      Se você vai casar em breve, está sob pressão, taí uma boa estratégia para relaxar um pouco, criar uma conexão diferente com seu amor. Invista nessa atividade semanal. Duas horas podem render boas descobertas para o casal na aula da Ginástica do Cérebro.

     Se vocês são um casal concurseiro, ou vestibulando ou vão tentar o ENEM também vale a pena investir nessa estratégia para ampliar sua capacidade de memorização


          Casais que investem em inteligência e inteligência emocional com certeza observam muitos ganhos na convivência, no relacionamento e a Ginástica do Cérebro pode ser uma atividade muito interessante nesse sentido, já que objetiva aumentar a capacidade do cérebro para absorver conhecimento, memorizar (lembrar de datas importantes como o aniversário de namoro...rs), lidar com pressão, questões emocionais como o medo, depressão e pode ser muito divertido conhecer o lado competitivo ou intelectual, quem sabe até nerd do seu amor na hora de mandar bem no Soroban (calculadora Japonesa, o Ábaco) ou nos jogos e desafios!

          Super recomendamos!

        Gostou? Agende já uma aula experimental com a Pedagoga e Neurotrainer Marina Paradanta - 21-97175-7730 e os casais inscritos em junho irão concorrer a um par de canecas da Love Collection, desenvolvida pela Arquiteta, Designer e Artista Maria Dolores de la Sagra.


Comentários