O negócio é o seguinte: Juntos vamos mais longe!



Oi Pessoal, retomando a coluna das segundas, onde falo sobre empreendedorismo, negócios e vida de quem é dono do seu negócio o profissional liberal...eu quero contar para vocês que aqui na Biblio Ideias somos além de uma agência de marketing digital. Somos uma rede de negócios e de pessoas apaixonadas pelo que fazem. E estamos ficando loucos um pelo outro! Sim, desde nosso primeiro pic nic empreendedor, no Museu de Arqueologia de Itaipu, assumimos o nome do nosso grupo de empreendedores e parceiros: somos os TOGETHERS, batizados pela Flavia Rebello e estamos praticando o empreendedorismo no seu maior sentido, de atuarmos como uma rede de empreendedores que ao unirem-se, conseguem ir mais longe.

Assim, com esse cerne e essa energia, temos apresentando nossas empreendedoras (sim, a maioria das clientes são mulheres), que tem trocado informações, juntado munição para vencer a crise, mesclado seu networking e até comprando sua matéria prima juntas.

E isso tem sido incrível e vai render excelentes cases e as clientes vão colher muitos frutos.

Sozinhos, vamos mais rápido, mas Juntos, vamos mais longe e vamos contar para vocês como tem sido essa experiência empreendedora todas as quartas, na coluna PURO SUCESSO e aqui também, às segundas, na Coluna: O negócio é o seguinte.

Cada vez mais estamos nos posicionando como uma agência de marketing diferenciada, com enfoque na orientação para negócios e no empreendedorismo coletivo.

Nossos empreendedores interagem em dois canais exclusivos: Facegrupo fechado e grupo de WhatsApp e além disso tem grupos no WhatsApp para seus projetos em comum.

Vem muita novidade boa aí! 

A ideia é que os negócios dos quais ajudamos a cuidar sejam sustentáveis e durem muito, muitos anos de vida. Vida longa aos bons negócios, que fazem diferença!

Comentários