Teve festinha!!!

Luiz também comemorou. 50 anos de história pra contar
          Não que a minha festa tenha sido um evento mega badalado, com paparazzis, curiosos e fãs (rsrs), mas foi um acontecimento, isso é fato, e eu tenho boas lembranças pra guardar e compartilhar.

A Comemore Arte Buffet cedeu gentilmente a decoração, que ornou perfeitamente com o paisagismo do Luiz Design Verde
          Há algumas semanas venho falando dessa coisa de fazer 30 anos, e como isso mexeu comigo, tanto que resolvi fazer uma festa esse ano, coisa que nunca faço, porque nunca fui muito de me colocar como o centro das atenções, mas esse ano foi diferente. Fiz questão de juntar os meus e fazer uma festa cheia de estilo, já que esperei ansiosamente pela chegada de Balzac na minha vida.
Hermana querida!
Fiz cupcake, brigadeiro e ganhei Chocoleque
          Marcelle e Rodrigo foram incríveis cedendo o espaço, e me ajudando em todos os detalhes, a Val da Comemore me deu a decoração, meus amigos mais chegados se fizeram presentes, Luiz também chegou junto pra ajudar, ganhei até uma caixa de chocoleque pra adoçar ainda mais a vida dos meus convidados, a Maloa me presenteou com um vestido lindo pra que eu divasse no meu dia especial. Enfim... Com parcerias, o que seria só um bolinho com guaraná virou um acontecimento. O que era pra ser só um churrasquiho americano foi crescendo, ganhando proporção, foi maior do que eu esperava, mas no final deu tudo certo.
Começo de festa
Fim de festa
          Foi muito legal ver a casa cheia de alegria e amor, com pessoas que me querem bem. Fase nova merece comemoração e a minha foi em grande estilo. 

          Parabéns pra mim!!!

Comentários