Biblio Drops: Tem muita novidade na Biblio Ideias Customs!


Toda semana temos incluído itens novos, para quem curte criatividade, presente exclusivo e brindes, além de uma forma criativa e acessível de fixar a sua marca!
Hoje criamos três vitrines na loja para você aproveitar:

29 de Setembro é o Cat Lovers Day - Dia Mundial dos Amantes dos bichanos! Uma ideia mundial para banir o preconceito com os gatos. Devido à superstições, mundialmente maltrata-se gatos. Então, a linha Love Cat, criada pela nossa grande Amiga e parceira, a Arquiteta, Designer e Artista Niteroiense vai ter seu lucro revertido para uma ONG local que cuida e protege os gatos de rua. 

Compre e participe, AQUI

Dia 30 de Setembro é dia da Secretária e para quem tem uma Super Secretária, que pode contar, e ela curte criatividade ou tem uma alma nerd, aqui está o presente para ela, compre AQUI

E vem em Outubro, o dia das Crianças!

Preparamos muitas novidades para você valorizar a criança, imprimindo seu desenho em canecas, camisetas, capinha de celular e usar para compor um kit com coisas que a criança goste e usando o feriado para estar com a criança, brincando!!! Compre AQUI
Uma forma bacana de comemorar é comprar itens da linha Mirins do Estado e ajudar ao projeto voluntário de ludicidade para as crianças do Morro do Estado em Niterói.

Gostou das novidades!



Comentários