IMPERDÍVEIS DA SEMANA: Amor Meu e quando o amor extrapola e 1+2=3



No Imperdíveis de hoje, camisetas AMOR MEU, MEU AMOR...com estampa exclusiva criada pela Maria Dolores de la Sagra, a Kiki.

Eu e Rodrigo vivemos uma linda de história de amor. Nos conhecemos quando escoteiros e namoramos na adolescência, nos desencontramos, até que resolvemos voltar em 2014 e criarmos nossa família.
Agora, vivemos como pais empreendedores, apostando nossos sonhos em trabalhar onde queremos e fazendo o que amamos, para quem curtimos e assim, podemos ter mais qualidade de vida e acompanharmos o crescimento do Miguel e passarmos para ele os nossos valores!
Assim, a Biblio Ideias ganhou  reforços e uma estamparia criativa, tocada pelo próprio Rodrigo.
Aproveitamos a estamparia para lançarmos amigos artistas, como a Kiki, que admiramos muito e desejamos ter vários artistas criando para a Biblio Ideias.
A ideia é ter uma opção de moda alternativa e também colaborar com empreendedores, como nós. Afinal, #juntosvamosmailonge

Estampamos para sua marca e atendemos em todo Brasil, além de termos nossas próprias ideias e estampas. 

No Imperdíveis da Semana, além de contar um pouco a nossa história e dizer que somos loucos de amor um pelo outro...lançamos a AMOR MEU, MEU AMOR para quem quiser declarar seu amor por aí. Vista o seu amor! 

E quando um amor é tão grande a soma vai assim: 1+1=3 e hoje somos 3 lançamos o trio de camisetas da Love Collection, para o papai, a mamãe e o filho ou filha desta família. Se a sua soma dá mais de 3, só contar quantos são que  a gente aumenta o número de camisetas.








Compre a linha AMOR MEU, MEU AMOR, da Maria Dolores de la Sagra

Par de camisetas AQUI
Trio de camisetas AQUI

Comentários