Por que investir em capas de Facebook profissionais. O Designer gráfico faz toda diferença!


Nosso designer gráfico é o responsável pelas capas do Facebook, Capa do Blog e artes institucionais dos nossos clientes.


A Priscila Mendonça, da Mani-á fez um ensaio de fotos lindo, com seus produtos artesanais, caseiros, os potes com conservas doces e salgadas, que resgatam receitas da avó Alemã da Pri. Destaque para o tomate seco, catchup de goiaba e geléia de maracujá. Conheçam mais sobre a deliciosa Mani-á, AQUI

O ensaio fotográfico profissional faz toda diferença para quem vende produtos e até para quem presta serviço. Você tem algum fotógrafo parceiro? Já pensou nisso? Caso ainda não tenha pensado, pense, pois vale a pena!

Uma coisa é colocar a foto na capa do Facebook, que já funciona! Outra coisa é a arte gráfica, feita por quem entende e vai destacar sua marca, seu slogan, como o Henrique Maciel fez para a capa básica da Man-á.

O cliente da consultoria de marketing digital da Biblio Ideias tem direito a uma capa básica para o início dos trabalhos e uma capa temática mensal e pode comprar capas e artes gráficas além do pacote.

As redes sociais são muito visuais e embora as redes sociais sejam gratuitas e você consegue fotos com seu celular ou câmera, pense em investir no visual mais profissional para uma comunicação mais afetiva.

Isso vai fazer com que quem não conhece seu trabalho, o que você faz tenha mais confiança em continuar na sua página e conhecer o que você faz.

Nós temos a fotógrafa parceira, a Leca Veras Fotografia, que além de fazer fotos institucionais para nossos clientes e parceiros, presta consultoria em como fotografar produtos, dá aula se você e sua equipe precisa.

A Mani-á tem parceria com a fotógrafa Simone Lessa e já tem feito 3 ensaios, o que nos ajuda muito na hora de criar peças publicitárias ou na hora de divulgar o produto no Instagram, por exemplo.

Esse tipo de parceria é excelente para você ter boas fotos e boa apresentação do seu produto ou serviço nas mídias sociais.

Caso você precise de capa para o Facebook, capa para blog, logomarca, artes gráficas em geral, entre em contato. Atendemos você pela internet.

Conheça nossos pacotes de artes gráficas ou assinatura mensal. Solicite marcando seu e-mail nos comentários que enviamos para você!

Abraços...


Comentários