DROPS: Tem algum bibliotecário empreendedor nos lendo agora? Oportunidade de mostrar seu negócio!!!


Então, para quem ainda não sabe, eu sou bibliotecária e graças a esse blog que você está lendo, a professora Daniela Spudeit me encontrou, até porque eu não estava dentro de redes de bibliotecários, nem de eventos, porque não via muito sentido nisso. Então, fizemos evento online e presencial juntas, a Biblio Ideias apoiou o primeiro livro sobre empreendedorismo na Biblioteconomia junto com nossa cliente e parceira Data Coop, que teve presença em painel no primeiro Forum de Inovação e Empreendedorismo na Biblioteconomia em São Paulo, no ano passado! E graças ao trabalho aqui na Biblio Ideias fui convidada para coordenar a equipe de marketing do FIEB, segunda edição que vai ser dia 9 de Setembro, no Rio de Janeiro. 

Está sendo um aprendizado e tanto e estou podendo trabalhar com bibliotecários incríveis como Dani Spudeit, Jorge Cativo, Priscila Frevier, Juliane Reis, Thalita Gama e muitos outros. O que está me levando de novo para a área de biblioteconomia, mas fazendo o que amo! Marketing, comunicação, e-commerce, mídias sociais, evento...é um projeto enorme!

Então, se você também é da área de informação, é bibliotecário e quer mostrar sua ideia inovadora, seu negócio, você tem duas oportunidades para fazer isso! Apresentando Pitche de até 7 minutos ou se você é pesquisador e tem um trabalho científico sobre o perfil do bibliotecário empreendedor ou empreendedorismo na biblioteconomia, pode apresentar também!

Faltam 25 dias para a submissão dos trabalhos! Dá tempo, vai!

Corre lá no site para entender direito como funciona e o que precisa e eu quero te ver no FIEB.




Fico pensando na quantidade de bibliotecários por aí empreendendo que tô louca para conhecer e divulgar! Bora, vai!

Comentários