A semana tá agitada com oficinas no Itaipu Multicenter, para quem quer entrar non mundo Gourmet...tem de doces, passando por bacalhau até chegar ao vinho!


Recebi no e-mail a programação do Multi Mães Gourmet e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog (escrevendo do Biblio Ideias Coworking - primeira semana conseguindo trabalhar pela agência, criando conteúdo, depois da mudança e tal). 

Bem, acho fantástico o evento e tenho trazido os eventos do Multicenter para as nossas mídias sociais porque esse Shopping exerce uma função cultural forte aqui na Região Oceânica, que não tem muitas opções culturais. Não temos cinema, teatro, centros de artes, enfim...eu vibro muito quando algo desse porte acontece no Multicenter.

A Flavia Quaresma é uma renomada chef e vai abrir as oficinas trazendo a Dona Henriqueta, do restaurante com o mesmo nome em Portugal Pequeno, na Ponta da Areia, tem oficina de vinho (lembrei da Sandra e da Ane) e tem oficina de cupcake e de mães e filhos fazendo cookies decorados! Quero ir com o Miguel!!!

Se você mora na Região Oceânica, vale super a pena se organizar e participar dessas oficinas (ao menos de uma, vai). Especialmente se você trabalha de casa, porque vai ver gente, vitrine (minha mãe dizia o quanto era importante sair, ver vitrines mesmo sem comprar...rs) porque isso dá uma ativada na criatividade, nas ideias, você tem vários insights. 

Ponha uma roupa bacana, arrume o cabelo, vá com ou sem companhia e leve seus cartões de contato (Não tem? Encomende já via WhatsApp 98178-9445) e você vai esbarrar com gente interessante. Ver e ser visto é fundamental no mundo do empreendedorismo. No mundo inteiro, né? Fazer contatos é muito legal!

Essa programação é voltada para o universo gourmet e muitas mães empreendem a partir da comida, então é super válido esse evento. Para as mamães do mercado formal, uma oportunidade de chegar mais perto do mundo gastronômico, mesmo que por diversão. É mega prazeroso, né?

Se for, poste suas fotos nas redes sociais com a hashtag #vaidesanuviar

E vamos ver como você curtiu o evento e repostar as melhores fotos!

Comentários